1.15K  07/08/2018 03h37

Estou confuso com uma menina. Marcamos um encontro e foi tudo legal, a gente ficou bastante (não demonstrou abertura para sexo e respeitei isso). Acontece que gostei muito dela e como não moramos na mesma cidade, propus um novo encontro logo. Ela disse que sim mas acabou sumindo no dia combinado, no dia seguinte ela me procurou e disse que queria sair comigo...na hora H ela cancelou, alegando não estar se sentindo bem...quando demonstrei insatisfação, ela me pediu para não ficar bravo e eu fiquei na minha. Após isso ela continuou puxando assunto e como eu estou na dela, acabei esquecendo a furada e fiquei dando atenção. Continuamos conversando alguns dias e, com ela sabendo que eu iria embora em breve, propus um novo encontro...ela disse que sim, porém sumiu. Voltei para minha cidade triste, achando que era o fim da linha. Ela reapareceu hoje dizendo que havia superado uma questão do trabalho (verdade). Não sei como agir, devo ser frio com ela? Ela tá afim ou devo partir pra outra?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/08/2018 00h47
A minha sensação é que ela tem um interesse mínimo, mas nada muito impactante! Nada aflorado pra paixão! Deve gostar de conversar e manter contato com vc! Quem sabe esses sentimentos não crescem com o tempo? Ou quem sabe esfrie de vez! Tente mesmo desencanar! Sou mulher e te digo, demonstrar ansiedade, que ja ta na dela, so vai deixar a situação pior! Tire ela da zona de conforto! Um dia demostre interesse, no outro demonstre que ta nem aí... Isso mexe com qualquer um!
anônima
07/08/2018 03h37
Essa menina parece até eu kkkkk
eles respondem
anônimo
07/08/2018 00h30
Interesse ela tem, mas não demonstre tanta expectativa assim e controle a ansiedade.
07/08/2018 00h47
Nossa, parece que foi eu que escrevi essa história.
Aconteceu a mesma coisa cmg kkkkkkkkk