Namorei durante 3 anos com o meu ex, foi o meu primeiro namorado, e o meu unico amor até hoje dps de 4 anos separados, só agora ele veio assumir uma garota, vejo os stores dele no Instagram parece estar feliz e gostando dela, mas a pouco tempo antes a gente ainda se falava, chegamos a ficar e tudo mais, só que ele se mudou pra SP e eu sou da Bahia, ele ta morando lá, e jogador de futebol, ou seja as chances dele voltar a morar aqui são quase nulas, até os pais dele ele levou pra morar lá, em fim, terminamos por isso por causa da distância, sempre quando ele vinha aqui a gnt ficava junto ele dizia ainda me amar e tudo mais, a última vez que ficamos tem quase 1 ano e agr ele assumiu uma garota tem uns 6 a 7 meses com ela, eu já tentei seguir minha vida mas não consigo, só penso nele, essa semana vi que pelos stores ela mexe no cel dele e ele deixou de me seguir, estou triste c essa situação, será que um dia ele ainda vira atrás de mim se n der certo com ela? estou mt triste, desabafo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/08/2018 09h37
Se ele já assumiu um novo relacionamento, infelizmente vc vai ter q superar, faça o msm, conheça pessoas novas, lugares novos, tenho ctz q vai encontrar alguem q vai te fazer tão feliz quanto ele já fez
anônimo
07/08/2018 01h13
Essa daí é do tipo que quando morre vira encosto.
07/08/2018 08h29
Assim que ele estiver na seca...
elas respondem
anônima
07/08/2018 01h09
Segue sua vida. Passado é passado e não tem só ele de homem no mundo. Mas doer, mas vc vai conseguir amar novamente
anônima
07/08/2018 08h35
Vc vai ter que esquecer ele de qualquer jeito
anônima
07/08/2018 08h44
Esquece ele. Sei que é difícil, mas um dia vc consegue superar.
anônima
07/08/2018 08h41
Garçom, me vê uma dose de orgulho para essa anônima desapegar do ex namorado!
anônima
07/08/2018 00h42
Preguiça de ler