Ficava com uma menina que achei q ia dar namoro, mas ela voltou com o ex.
A gente conversava td dia no whats e td tempo. Ai me afastei ja q ela voltou. Ela queria ser minha amiga mas eu não quis neh.
Ai sou amigo do primo dela e ele me contou q ela perguntou se eu converso sobre ela cm ele. Pq isso? Quer que eu esteja na mão dela será?

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/11/2015 14h57
Eu acho q ela quer saber se VC fala mal dela pra ele...já q ficou com.ela e depois ela reatou o namoro...deve ser isso..eu acho...
08/11/2015 16h42
Ela pode ou querer saber se você fala mal dela, ou também saber se você ainda gosta dela. Enfim, saber o seu lado, o que você pensa a respeito de tudo isso que aconteceu.