Acho que essa relação não faz muito sentido, estou apenas perguntando por curiosidade.
Eu nunca tive verdadeiramente uma namorada, fiz apenas uma tentativa, e não sou acostumado a trocar carinho com mulheres, os meus pais e até mesmo a minha avó paterna me veem passar vários dias em casa nas férias ou finais de semana por escolha própria (iria fazer viagem, mas vou cuidar do cachorro doente), tempos em que estou muito mais perto do meu cachorro, e tenho contato com ele até mesmo fora desses dias, e sem nenhuma malícia, eu costumo amolegar bastante o cachorro às vezes, envolvendo-o com o meu corpo, colocando-o encima de mim ou envolvendo o pescoço dele com o meu braço, procurando deixá-lo seguro, pois cachorros não costumam gostar de abraços, meus pais dizem que ficam ansiosos para eu arrumar uma namorada, pensando no fato de eu ter certo tipo de aproximação com o cachorro que eu não tenho com uma mulher real, e que eu acabaria perdendo esse foco se achasse alguma mulher.

eles perguntam
4 1
elas respondem
Orf
07/08/2018 09h05
Que? Nada a ver. Da carinho pro teu cachorro e fica de boa. Ele deve adorar
anônima
07/08/2018 09h15
Seus pais estão com medo que você pratique zoofilia? hahahaha
Esse tipo de comportamento é um reflexo da sua carência, por isso eles acham que se você arrumar uma namorada vai parar de abraçar o cachorro, talvez seja verdade.
anônima
07/08/2018 10h58
Meu cachorro adora abraços e faz uns sons engraçados quando está recebendo carinho. Sabe, se você chega em casa todos os dias e faz carinho nele, ele se acostuma. Então, se você começa a negligenciar esse carinho que o acostumou a receber, ele pode ficar deprimido. É preciso ter respeito por eles, não negligencie carinho e atenção mesmo que você esteja de mal humor ou que ainda esteja muito atarefado.
07/08/2018 09h19
Eu ri, mas foi de nervoso.
eles respondem
07/08/2018 08h16
Tamanho desse texto...cachorro só serve pra zoofilia.