Se sim. Como aconteceu?

eles perguntam
3 0
elas respondem
Juh
08/11/2015 15h28
Assim, amigo, amigo ele não era. A gente ja se conhecia a um tempinho, e quando percebi ja tava gostando dele, mas ele tinha namorada ent o jeito foi tentar esquecer.
08/11/2015 16h32
Já sim, na verdade em todos os meus relacionamentos sérios eu sempre me tornava amiga antes de tudo. Acho que é o que faz acender aquela vontade e o interesse na pessoa. Você conhece e gosta da pessoa, ela te faz ficar bem. Não aqueles que são apenas amigos sabe, mas os que se tornam Melhores Amigos! Esses sim, são os caras certos pra se namorar, na minha opinião. E aí, mesmo que não dê certo, você não pode dizer que não valeu a pena, afinal teve uma grande amizade e uma pessoa que te fez crescer muito, alguém que te ajudou bastante. Eu não consigo me relacionar com alguém que não confie plenamente, que não desperte em mim uma certa admiração e um carinho sincero, do tipo "acima de tudo, quero que você fique bem", sabe, eu simplesmente não consigo gostar de alguém sem que tenha isso! Acho primordial que seja um grande amigo rs