Convidei uma garota para sair, ela respondeu que queria ir. Escolhi o lugar e perguntei se eu poderia pegar ela na casa dela em tal horário ela visualizou e não falou mais nada. Não entendi

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/08/2018 09h22
Comportamento diferente por parte dela, talvez ela quisesse ir por conta própria. Mas se viessem me buscar em casa também não reclamaria =)
anônima
07/08/2018 08h00
Espera mais, se ela te deixar no vácuo ou der uma desculpa, é pq ela não quer.
07/08/2018 12h07
Dê a ela opções de escolha.
Eu não gosto que me peguem em casa. Nem entro em carro de estranhos
eles respondem
07/08/2018 08h09
Eu a levei num lugar antes. Depois é vc.