e render o assunto claro, completamente sem ideia

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/03/2014 22h38
Vai o Face dela procura nas postagens o que ela gosta, que lugares frequenta, musicas, ve as paginas que ela curte vai ter ideia de como é o humor dela, comece por ai procurando o que ambos tem em comum e comece jogando um verde exemplo:
"Aaah Mariazinha vi aqui no teu face que vc gosta do Tiririca, eu adoro ele tbm!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk funciona vai por mim ;D
eles respondem
13/03/2014 22h37
Explore as páginas que ela deu like e pergunte algo sobre alguma. Tipo, "vi que você gosta de Paris, já foi para lá?". Preste atenção nas respostas e siga a conversa a partir delas.

Evite falar sobre filmes e seriados. Viagens é um ótimo tema.