7.44K  08/11/2015 23h18

Odeio meu cabelo, é bem crespo. Ai eu soh uso raspado porem gostaria de alisar sei la. Acho feinho raspado. Oq vcs acham?

eles perguntam
9 0
elas respondem
08/11/2015 15h37
Alisar??? Nada pior do que isso!
Já pensou em deixar crescer um black? Acho bem style.
Tem barba bonita? Se vc acha que seu cabelo não é legal, tente fazer de uma forma que orne com a barba.
Enfim, faça tudo menos alisamento.
08/11/2015 17h58
Não acho feio, combinando com uma barba ralinha e bem feita então...
08/11/2015 15h00
Ahhh meu caro..eu adoro um.cabelo crespo...n curte black, trança ou dread?
N alisa n RS

Eu n acho feio raspado n...mas um black ia ficar mto legal em VC ;) rs
08/11/2015 15h03
Eu acho bonito cabelo bem baixinho. Inventa alisar não, fica trash
Juh
08/11/2015 15h25
Antes raspado que alisado u.u
Dependendo do seu rosto, o raspado pode combinar mais
08/11/2015 15h49
Preferível raspar todo o cabelo, (fica um charme) do que alisar...normalmente fica horrível;
Tem inúmeros artistas estrangeiros que raspam a cabeça sempre e são lindos e maravilhosos....
08/11/2015 16h50
Musculoso e queimado de sol com cabeça raspada é sexy. Não alisa o cabelo, homem com cabelo alisado é estranho.
08/11/2015 17h45
Acho que você deve experimentar. Cabelo de homem é bem mais simples, vocês mantém um comprimento normalmente bem curto então se não ficou bom, querido, é só arrumar de outro jeito depois. Vai tentando, experimenta tudo mesmo, vê o que fica bom pra você. Se arrisca, e se não ficar bom tenta de novo, até acertar e você gostar!
08/11/2015 23h18
Eu acho até bonito cabelo raspado baixinho, se deixar a barba então, fica muito bonito.
Não alise o cabelo, fica feio demais em homem!