Um exemplo disso: um cara que trai a mulher com a cunhada, chega na esposa para dar explicações e diz: "te trai pois não resisti ao ver ela nua"

Nelson Rodrigues dizia que iríamos sentir falta dos canalhas honestos
Hoje estamos empestados de desonestos

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
07/08/2018 09h26
Pô cara, justo com a cunhada?
07/08/2018 09h28
Canalhice é canalhice, não há meio termo.
No entanto, entre topar com um canalha dissimulado
e um canalha assumido, mil vezes esse último.
Nélson e seus aforismos certeiros.
07/08/2018 09h26
A única coisa que penso é no arrependimento da esposa de ter perguntado o porquê '-'
anônima
07/08/2018 09h27
No meio de tanta putaria pelo menos sobra um pouco de honestidade. Só sei que to fora
anônima
07/08/2018 09h33
Pior do que o Canalha normal, pois o honesto além de trair ainda larga isto na cara da esposa deixando claro que ela é uma merda. Se eu fosse a esposa terminava o casamento na hora. E ainda faria uma reunião familiar para massacrar minha irmã vagabunda que fica trepando com o marido da irmã. Eu iria provocar a terceira guerra mundial com certeza!
anônima
07/08/2018 10h01
Nelson Rodrigues era um bêbado zé droguinha, ninguém deveria dar trela pras besteiras que ele falava.
anônima
07/08/2018 18h19
Nelson Rodrigues me gostar de ler contos.
eles respondem
07/08/2018 09h31
Kkkkkkkkkkkk
Corta o pau dele e depois diz pra ele se masturbar vendo uma mulher nua.
07/08/2018 18h21
Se tu lembrar que ele falou isso exatamente sobre a classe política tu vai entender a grandeza dessa frase.