Tenho 17 anos. Minha namorada também, eu e ela já transamos a 6 meses.... O problema é que ela lubrifica, mas não sente tesão, ela disse que já tentou se masturbar, se conhecer melhor, mas não sente tesão. O que seria isso meninas?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/08/2018 10h06
Ela deve ser frígida . Aqui tá um link que você pode se identificar e talvez ajudá-la: https://sexosemduvida.com/mulher-frigida/amp/
07/08/2018 09h44
O problema pode não ser com ela e sim contigo, que não sabe ainda dar tesão a uma mulher, muito novo e inexperiente. Você faz um bom oral nela? Capricha nas preliminares? ela faz um oral em você? Vejam filmes pornos, leiam sobre sexo, tentem apimentar a relação, conversem a respeito, se abram um com o outro,vocês são novos ainda no sexo e isto é mais que normal acontecer.
anônima
07/08/2018 09h49
Concordo com a Nathacha. O problema deve ser você que não sabe excitar ela e fazer ela sentir tesão. Resumindo: Você deve ser ruinzinho de pegada, desculpa.
anônima
07/08/2018 09h39
Vixe
anônima
07/08/2018 09h51
Sua namorada é estranha, leva ela no ginecologista ou troca o disco.
anônima
07/08/2018 10h11
eu também fui assim a muitos anos, até pouco tempo atrás me descobri. Fala com ela que quando estiver banhando pegar a mangueirinha do chuveiro e tirar aqueles negocio da tampa e apertar com o dedo pra dar uma pressão (tipo quando a gnt vai molhar planta q tampa um pedaço do buraco) e direcionar para o clitóris dela por um tempo. Até orgasmo ela vai ter, se ela não souber onde é o clitóris manda ela pesquisar. Depois disso ela vai se tocando pra se descobrir
eles respondem
anônimo
07/08/2018 09h33
A missão dela é ser freira ou ser lambida por outra mulher.
Ou na pior das hipóteses...vc tá sabendo fazer uma boa preliminar? Bica o link no meu perfil aí.