Se o seu horóscopo te dissesse para um homem:

"Você é uma mulher na verdade"

Que coisa é essa? Você, homem, vai acreditar? Óbvio que não, você nasceu homem, tá na cara que tu é um homem (Homens não carregam um bebê na barriga) (Mulheres não tem barba)

E se o horóscopo disse para uma mulher:

"Você e o namorado seu namorado não combinam"

Você, mulher, vai terminar com a pessoa que ama só por causa de um signo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/08/2018 09h52
Que sono vey
Se a pessoa pergunta qual é meu signo já fico com um pé atrás.
07/08/2018 10h24
Eu acho que tem algum fundamento,mas não levo tão a sério os signos.
anônima
07/08/2018 10h10
Pq as pessoas são livres para crerem no que desejarem.
eles respondem
07/08/2018 09h59
A verdade é aquilo que você quer acreditar
07/08/2018 10h13
Só estudei em escola experimental
Meu pai era surfista profissional
Minha mãe fazia mapa astral legal
Minha mãe fazia mapa astral...

Passei a infância em Cochabamba
Transando Muamba
Driblando a alfândega
Não sou do tipo que faz comício
Tenho horror a compromisso...
07/08/2018 09h58
Por que vc não pode acreditar que é uma mulher no corpo de um homem? E os trangêneros?
Que mundo c tá vivendo?
Há muitas coisas na vida, independente de signo, vc empurra achando que é o certo pra sua vida, mesmo sentindo dentro de si que não te completa.
anônimo
07/08/2018 10h12
Sinto te desapontar mas tem mulher que tem barba