Conheci um rapaz muito legal, muito bonito que eu acho que é muita areia pro meu caminhão, não que eu seja feia, mas ele é todo perfeito. A gente ficou. Ele teve um relacionamento de 5 anos e terminou está com 3 meses e por isso ele disse que não estava preparado para algum envolvimento. Na última vez que ficamos eu perguntei se ele tinha pretensão de me ver ainda, mas ele nao deu certeza e como já estava me encantando por ele, quis que ele me liberasse ai ele disse que era pra deixar ser o que tiver de ser é que muita coisa pode acontecer e me pediu paciencia.

elas perguntam
6 9
eles respondem
07/08/2018 10h20
Perfeito. Tão perfeito que não continuou o outro relacionamento né?
Tnccccccccc
07/08/2018 11h00
Ué, se você não confia no seu taco, o que a gente pode fazer? Cai fora e arranja um cara pior.

Ninguém é perfeito, todos temos falhas. Se ele fosse perfeito, não teria terminado o namoro.

A dica é relaxar e aproveitar. Carência, insegurança e desespero não farão ele gostar mais de ti e sim cair fora.
anônimo
07/08/2018 10h13
Não tem chances!
07/08/2018 11h11
Olha, se tem chance ou não, eu não sei.
Mas toma cuidado em se envolver com um cara que gosta da ex, pois no começo elas até correspondem como foi no seu caso, mas depois ou elas mudam de ideia e dão o fora ou pior ainda, te usam apenas para esquecer a outra pessoa.
07/08/2018 12h25
"É cilada Bino"
Pesada, Carga.
Top
07/08/2018 12h11
Claro que vc tem,vc e linda.
elas respondem
anônima
07/08/2018 12h39
Você já está tendo chance com ele. Só ter paciência, realmente ainda tem pouco tempo para ele se relacionar novamente (eu pelo menos iria esperar mais um pouco).
Porém, sempre se coloque em primeiro lugar,.. se sente que ele não está correspondendo, por mais "perfeito" q vc acha que ele seja, é melhor sair disso. Todo mundo merece algo recíproco.

Dica: Não deixa ele saber que já te tem nas mãos desse jeito.
07/08/2018 12h45
Uma coisa errada que vc já começou a fazer , vc tá colocando ele como prioridade é deixando vc de lado ..,
Falando que ele é perfeito , ele é lindo. ...
é muito areia pra vc....
olha o jeito que vc de menospreza...

A mentira de como as pessoas é com a gente , é um reflexo de como nós somos com nós mesmos...

É dessa forma ele não vai te querer mesmo ...

Você fala que ele é perfeito sem nem conhecer ele direito, vc só está vendo as qualidades deles, mas é os defeitos ???
07/08/2018 10h15
Tenha paciência.
07/08/2018 10h27
mulher quando demonstra ''desespero'' ou ansiedade, afasta o cara, joga aquela sobrecarga emocional pra cima dele... Vá com calma
anônima
07/08/2018 10h56
Ansiedade estraga td e vc estragou.
anônima
07/08/2018 11h00
Quer sinceridade salgada ou uma mentira doce? Não tem a minima chance com ele e pelo visto ele nem tem interesse em te ver de novo. Possivelmente ainda está belo e faceiro com a namorada, não terminou coisa nenhuma...para ele foi só uma trepadinha básica para sair da rotina.
07/08/2018 11h03
Todo perfeito? Jovem para com essas idealizações de tumblr. Pediu que ele te liberasse? Já está comendo na mão dele assim? Só a vida pra ensinar mesmo. Esteja preocupada com você
anônima
07/08/2018 12h01
Claro que tem chances! E você é muito bonita, parece ser super legal. Melhor tentar que não tentar , se arrisca , puxa papo com ele
07/08/2018 13h18
Se você acertar a cor da base, talvez tenha chances