1.96K  26/10/2018 12h46

Tudo é muito complicado nos dias de hoje. As pessoas estão absurdamente mais frias, egocêntricas, independentes demais...sexo fácil, essas loucuras de poliamor...boa parte dos homens saindo do armário...
Não consigo crer que terei alguém...se ainda estivesse nos meus 16, 17 anos...talvez pela idade, sonhos, ilusões...mas não. Sou uma mulher adulta e digo : DESISTO!! Não quero baixar aplicativos fúteis, não quero fazer sexo...queria uma companhia de verdade...ou seja...mais complicado ainda...:/

elas perguntam
18 19
eles respondem
07/08/2018 10h18
Pow. Nos anos 80 vc tomaria umas porradas do companheiro e acharia normal...o cara ia comer outra na rua enquanto vc ficava na beira do fogão preparando o jantar.

Agora..se vc quer moleza, senta no pudim.
Simples.
Relacionamento não é pra gente fraca que desiste por qualquer coisa. Criados à leite com pera.
07/08/2018 11h02
eu não desisti não. se quiser estamos ai?!!hehehe
07/08/2018 10h33
Relaxa, as coisas acontecem na hora certa, você ficar pensando desse modo só afasta mais as possibilidades...tente focar em outras coisas na sua vida, e não ver uma "relação" como objetivo de vida...uma hora você acaba conhecendo alguém legal e acontece =]
anônimo
07/08/2018 09h58
Que isso mulher desiste não , eu quando era novinho pensava que iria demorar pra achar uma mulher pra casar ou nem ia achar , ai pra minha surpresa casei e até cedo demais 19anos , hj sinto falta de ter curtido um pouco mais
07/08/2018 19h38
Aproveite a sua liberdade, independência, possibilidade de fazer sexo à vontade sem ter sanções. As feministas lutaram tanto pra chegarmos nesse ponto! Você está cuspindo no prato que comeu.
07/08/2018 10h05
Boa parte dos homens saindo do armário...
Quanto é uma boa parte?
anônimo
07/08/2018 13h20
Pare de se pressionar e viva sua vida normalmente. A vida não se resume à relacionamento e muito menos à pressão colocada em si mesma.

Eu também gosto de relacionamentos sérios, de ter uma companhia e etc.. Mas no momento, não estou com essa pessoa. Eu vou ficar pondo pressão em mim mesmo para isso?... Não!... Vivo minha vida normal. Mesmo conselho dou para vc.
07/08/2018 20h01
Que é isso, mulher? Pode ser q vc não tenha dado sorte... Mas não perde as esperanças desse jeito!
Homem e mulher foram feitos pra ficarem juntos. Não tem nada mais gostoso do que ser feliz com alguém.
Tô me lembrando da minha avó agora... ela contava que quando brigava com o vô, ficavam de cara feia, brigavam, etc. Mas tinha que fazer as pazes antes de dormir. Tinha que dormir de bem, olha que fofa! A gente é assim. Todo mundo quer ser feliz, ficar junto, viver junto, ter família. São essas as coisas boas da vida!! Não perde a esperança não. Tem gente ruim no mundo? Tem. Tem gente boa? Também tem. É só se encontrarem e serem muuuuito felizes!
07/08/2018 20h04
Realmente verdade, mas aquele velho ditado não pode ser esquecido: antes só do que mal acompanhada.
anônimo
26/10/2018 11h57
O seu questionamento é exatamente igual ao meu e olha que desisti antes de você. Hoje tenho mais de 28 anos e nunca tive se quer um relacionamento sério.
O que era meta hoje se tornou um sonho encontrar um companhia que realmente seja uma diferença e que possamos compartilhar de momentos juntos.

Relaxe, você não está sozinha nisso. Há mais pessoas assim como você...
anônimo
26/10/2018 12h41
Costumo sempre dar esse conselho aqui!

Voce se acha uma mulher interessante? Voce viaja muito ? tem hábitos de leitura ? pratica algum esporte ? e esporte radical ? Voce costuma fazer cursos ? Gosta de cozinhar pratos diferentes?
Que tipo de lugar voce costuma frequentar?
Que tipo assunto voce costuma conversar ?

Responda essas perguntas e veja se voce se considera uma mulher interessante ?

Relacionamento é uma troca, Você precisa ter algo a oferecer ( não falo de bens materiais). Você precisa despertar sensações agradáveis, e a pessoa que está com você precisa despertar sensações em você.

Se voce não tem nada a oferecer nesse sentido, voce apenas vai sulgar o que outro tem. Isso não é relacionamento isso é abuso. Neste caso relacionamentos não acontecem pra somar, e sim por necessidade.

Mas se voce tem algo a oferecer, se voce se considera alguem interessante. Relacionamento nao se torna necessidade e sim vem pra somar.
anônimo
07/08/2018 10h27
Por que esse desespero de ter alguém? Vc precisa ter alguém na sua vida?
anônimo
07/08/2018 12h49
Não fique assim, já fiquei assim, mas me superei. Caso queira ajuda, pode me chamar no PV, anônima.
07/08/2018 11h40
Eu to tentando pela ultima vez tmb... se der merda ja era...
E concordo com varias coisas que tu disse, ate pq nao sao so os homens que sao assim, as mulheres tmb...
Vem de um vasto historico de relacionamentos, e se tornam pessoas frias por que na epoca x alguem ferrou com elas ai querem descontar no relacionamento atual... As pessoas nao batalham mais pra ficarem juntas, qualquer coisinha pé na bunda e te trocam como se fosse uma mercadoria, um celular velho.
j0w
07/08/2018 10h09
No dia que você se der conta que a felicidade mora dentro de si, vai ver que não precisa de ninguém pra ser feliz, e quando alguém chegar próximo a ti, vai ser só pra resplandecer e aumentar ainda mais a felicidade.
07/08/2018 10h13
Complicado msm
anônimo
07/08/2018 10h30
Tô na mesma igual você, mais tenho esperança ainda é tenho 25 anos
elas respondem
anônima
07/08/2018 09h57
Aprenda a ser feliz sozinha, mania de colocar condição pra felicidade...
07/08/2018 10h01
Dê um tempo para si mesma. Faça coisas que gosta e para de pensar em homens.
Mas tbm não guarde rancor e nem se prenda a pensamentos negativos e limitantes.
Se desligue do passado, mas deixa a porta do presente aberta. Não desista.
Cuide de seu jardim.
anônima
07/08/2018 11h32
Está mais do que certa.
07/08/2018 12h14
Eu prefiro comprar sapatos.
07/08/2018 11h44
Antes de ser feliz com alguém, precisa aprender ela ser feliz sozinha. Lembre-se que a vida é imprevisível e que muitas coisas precisam da sua "permissão" para que venham a acontecer, se você se fechar, tudo tende a piorar. Se permita! As coisas só acontecem no momento certo, enquanto isso, vá vivendo!
anônima
07/08/2018 11h31
Hoje em dia
estou mais seletiva. Eu acredito que tudo tem sua hora. E os relacionamentos ruins acontecem para que aprendamos alguma coisa. O ditado é muito certo "antes só que mal acompanhada" tem tanta gente sofrendo dentro de relacionamentos fracassados. Seja feliz consigo mesma e se aparecer alguém conheça primeiro o que a pessoa pensa em relação a determinadas coisas para ver se são compatíveis e vai seguindo sua vida.
Eu sei que após uma desilusão é a primeira coisa que pensamos e queremos desistir para não sofrer mais. Mas isso faz parte da vida, da nossa construção pessoal como ser humano. Somos jovens ainda é temos muito a aprender.
Tudo vai passar e vc ficará bem lindona.
anônima
07/08/2018 10h33
já desisti faz tempo , está muito mais legal, jogar garden scapes, assistir séries no fim de semana comendo besteiras
anônima
07/08/2018 10h19
Não tá fácil pra ninguém.
07/08/2018 09h54
Tá certo...quando menos tu esperar aí vai surgir uma pessoa legal..
anônima
07/08/2018 09h58
Foda-se, siririquinha!
26/10/2018 12h46
Tudo tem a sua hora e o seu momento...
Talvez você ainda não está pronta p um relacionamento, mas não seja pessimista e tire essas possibilidades de que nada vai dar certo!
Tenha pensamentos positivos e deixe que o tempo se encarregue de cuidar do resto.
Quando você menos esperar acontecerá...
Boa sorte, ♡
07/08/2018 15h48
Lembrei dessa música ^^

anônima
07/08/2018 15h50
Tb estou seguindo esse fluxo. Estou curtindo minha solitude
anônima
26/10/2018 12h42
Eu nunca desisto
07/08/2018 12h52
É quantos anos vc tem???

Relacionamento é coisa que acontece , não tem como vc planejar quero um namorado e começar a procurar por uma pessoa, que vc só vai se frustrar mesmo ...

As coisas acontecem quando a gente menos espera...

Eu no momento estou bem comigo mesma, e saio quando tenho vontade , não saio com todos ...
mas mulher segura, independente , que sem tespeita e se valoriza é tudo!!!

Veja no you tube os vídeos do Italo Ventura
07/08/2018 12h45
Também tô nessa, mas as vezes é nessas horas que surge alguém especial sabia?
anônima
07/08/2018 11h55
Pior para quem é cristão, pois hoje em dia as pessoas são "cristãs" segundo sua própria vontade. O último que pensei que estava interessado só queria caso. Mas, espero que encontre alguém que saiba me valorizar e que realmente siga os princípios bíblicos.
07/08/2018 11h25
Ok, você que sabe, mas se você não conseguir ser feliz sozinha não vai conseguir ser feliz com outra pessoa.
Para tudo existe um tempo nessa vida, mas você tem que fazer acontecer, não adianta ficar esperando alguém aparecer do nada, se quer vai atrás.
07/08/2018 11h12
Respira moça, amanhã será outro dia.