Quando eu tinha uns 18 anos uma amiga e eu saímos à noite. Ela não era tão bonita, mas era popular e divertida e parece que todos os homens se atraiam a ela, muitos pediam pra ficar com ela, e eu era muito raro isso acontecer, acho que as vezes ela que pedia para os garotos ficarem comigo e quase nunca rolava. Ela era meio manipuladora e eu tinha a impressão que ela fazia eu me sentir mal qnt a isso. Eu muito tímida e quieta não atraia ninguém. Uma vez ela tava com o ficante dela é um primo dele, ela começou a insinuar que era pro primo ficar comigo, o menino se levantou e foi embora, foi muito humilhante. Me senti rejeitada como mulher.

elas perguntam
9 4
eles respondem
07/08/2018 09h55
Homem tímido é uma merda, mas em mulher até da um charme.
07/08/2018 09h57
Olha, se essa sua amiga pediu para garotos ficarem com você e chegou ao ponto do menino se levantar e ir embora, o problema com certeza não é com sua timidez e sim com sua aparência. As vezes até pode ser uma questão de atitude e comportamento mesmo, mas falta de atração física é o mais provável.
anônimo
07/08/2018 14h32
Eu sempre gostei das timidas. São as melhores <3
07/08/2018 16h25
Adoro as tímidas.
Mas seu problema, é q a machaiada de hj querem facilidade. As tímidas da uma impressão de serem mais difíceis/reservadas, isso espanta somente os caras safados/moleques, então não precisa se sentir mal com isso.
kal
07/08/2018 16h26
eu prefiro as mais tímidas do que as mais desinibidas
07/08/2018 13h48
Pelo contrário, as tímidas, reservadas e mais quietinhas sempre foram as que me chamaram atenção, são um charme.
07/08/2018 10h14
Vem aqui e me dá um abraço.
07/08/2018 16h26
Eu acho impressionante gordo ou magro que quer ser tão atraente quanto sarado, feio querer ser tão atraente quanto bonito e tímido ser tão atraente quanto extrovertido.

Atração por tímida só se for bonita, e olhe lá. Gente divertida, extrovertida e simpática são bem mais agradáveis. Até por que, muitas vezes por mais que seja uma pessoa bacana, sua timidez pode ser confundida com antipatia.

Dê um jeito nisso.
anônimo
07/08/2018 10h22
Tenho um tesão da porra em mulheres tímidas ,principalmente quando depois de se conhecermos eu descobrir que a tímida e maior safada.
elas respondem
anônima
07/08/2018 16h15
A verdade mesmo é que os homens não ligam e nem gostam de mulher muito tímida e quieta, falo isso por experiência própria. Eu sou bem tímida e quietinha. Os homens acabam se cansando de vc, te acham muito sem graça, e muitos nem se aproximam, nem te paqueram. E pode ter certeza que quando a mulher é assim tímida e quieta demais, leva muito chifre, porque eles gostam das mulheres que se soltam.
anônima
07/08/2018 10h30
18 anos é criança ainda.
anônima
07/08/2018 10h39
Eu já fui muito timida mas nunca deixei de dar um sorriso, mostrar simpatia e por isso os caras não tinham receio em se envolver . Talvez o que falte em você seja mostrar mais abertura aos outros, não ficar extremamente fechada ,porque é claro que isso afasta.
07/08/2018 16h16
eu sinto por homens tímidos.