Ficava cm uma menina q eu era louco pra namorar.
Mas ela gostava d um outro q nao quis namorar ela. Por fim ela voltou com o ex.
Mas eu sei q ela nao gosta dele. Mulheres sao doidas

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/11/2015 22h54
Olhe, não tenho obrigação nenhuma de saber o que eu quero. Tem um tanto de hormônio sambando comigo, uma ansiedade que me corrói. Mal mal sei se o que vou fazer amanhã
08/11/2015 16h40
Admito que as mulheres são realmente mais indecisas e confusas, as vezes contraditórias, enfim.. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa, mas se tem algo que piora muito mais a situação das moças pode ter certeza que são os hormônios. Juro! Não tô de brincadeira. Têm fase que a gente fica carente, e aí a gente esquece toda e qualquer seletividade que possa haver em nosso coração e sente apenas vontade de ter alguém por perto, mesmo que não seja a melhor pessoa. Aí quando essa onda de "depressão" pré ou pós menstrual passa, a gente se "recupera" e vê quais são nossas prioridades mesmo e então a gente muda de ideia, de atitude, de gostos. E tudo parece ser muito simples, pelo menos na minha cabeça. Mas eu entendo que muitas vezes nós confundimos os homens ao nosso redor com nossas incoerências. Mas eu acredito que a maturidade ajude bastante a própria mulher a compreender suas trocas de fases, suas alterações hormonais, seu comportamento e tudo mais. Caso contrário, nem as pobres moças conseguem se entender em suas complicações..
anônima
08/11/2015 19h30
Pelo contrário, temos certeza. Só não sabemos direito quando a opção é meia-boca
anônima
08/11/2015 20h37
Eu sei o que quero, apenas alguém que me ame ...e me der sexo toda hora q eu quiser.hahaha
08/11/2015 22h24
Prezado, com base nas suas perguntas vejo que vc teve uma desilusão amorosa e isso te afetou de modo que vc pega esse exemplo como parâmetro para o mundo.
Esse tipo de comportamento não é exclusivo das mulheres.
Sugiro que vc libere a mágoa do seu coração e pare com essa birra com as mulheres. Vá atrás de conhecer outras. Nem todas são como aquela (seja lá como ela for).
Boa sorte.
eles respondem
08/11/2015 15h25
Cara.. o negócio é pegar homem.
Deixa esse negócio de mulher pra quem sabe manusear.
Homem sabe o que quer.. decidido.. sai dessa cara...
anônimo
08/11/2015 22h44
Só me passa pela mente, que ela é interesseira. E que você sofreu de alguma forma pela decisão dela.

Ela não ficou contigo porquê:
- Você não faz o tipo dela.
- Falta algumas coi$a$.
- Você não tem atitude e/ou pegada.
- Você tentou da forma errada, que é pela amizade.
etc.

Há mulher de todo tipo, e grande parte, de fato, não sabe o que quer. Ou, tem opção demais, que acaba por estar indecisa.

Além de você, com certeza havia uns par de nego atrás dela também. O ex já tinha algum ponto com ela, por ser ex (comeu direitinho, se você mesmo diz que ela gostava de outro).

Frustrante, né? Não se abale. Pense da seguinte forma, TODAS são vadias, até que se prove o contrário. Você não quer ficar com vadia, quer? Então conheça a mina direito. Jamais transpareça que quer amizade, mas também não transpareça o contrário. rs

Há mais mulher do que homem no mundo, não se abale porque uma vadia não te quis. Procure outra.
08/11/2015 21h35
Faz parte,voce não imagina os perrengues que já passei para ter uma transa casual por elas não saberem oque querem