Um homem mesmo que tímido, recuado, sem muitas experiências amorosas.. Quando quer uma mulher de verdade, ele vai ter atitude? Sem desculpinhas?

Mesmo que ja tenham tido encontros?

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/08/2018 10h12
Não. Ele é tímido.
Vai ficar no quarto conversando com o bonequinho dele imaginando ser a garota.
07/08/2018 10h13
Não, tem homens que realmente não conseguem fazer nada por mais que gostem da pessoa. Se fosse assim não seriam chamados de tímidos, somente muito seletivos.
anônimo
07/08/2018 13h53
Olha já fui muito tímido e perdi muitas oportunidades com isso, como não tinha desenvoltura para cortejar uma garota e convidá-la para sair deixei de fazer isso algumas vezes e outros rapazes que eram mais desinibidos tinham mais sucesso. Mas cada caso é um caso, mesmo que ele seja tímido, se vc demonstrar que está disponível para ele e ele entender ,se ele estiver mesmo afim não perderá a chance!!!
07/08/2018 10h19
Olha beeeem dificil mas que tipo de encontro foi esse vc e ele? Ou ele teve com outras ?ou vcs se esbarram em algum lugar diariamente?
07/08/2018 10h34
Depende do "grau" de timidez do homem, tem uns que por serem muito tímidos ficam com receio de tomar a atitude, já outros apesar de serem tímidos conseguem avançar qdo sentem que a mulher está afim...
07/08/2018 10h36
Timidez cria barreiras
07/08/2018 13h42
Se a pessoa é realmente tímida, não são desculpas, a timidez realmente cria bloqueios.
anônimo
07/08/2018 13h46
Timidez pode ser usada para muita coisa, inclusive para a covardia.
07/08/2018 14h00
Se ele é timido já passou por experiencias ruins no passsado.
O corpo dele pode reagir de muitas formas contra a vontade dele. E isso varia tanto de uma pessoa pra outra q pessoas que uma não pode compreender a outra. Então um homem q se sente confortavel não tem direito algum de jugar e nem uma mulher que não passa diariamente pela experiencia de ter q tomar uma atitude sem saber se a outra pessoa vai te rejeitar de forma bruta ou nao (E sim, mulheres são motivo de interesse so por serem mulheres).
Então Não é ''desculpinha''.
Já vi homem desmaiando conversando com mulher, pressão cair, ter surto de adrenalina, a voz não sair, etc. isso não é culpa dele, isso foi instalado nele contra a vontade por exeperiencias passadas. Obviamente q estou falando de casos mais intensos mas é pra vc saber q a timidez pode ir desde um desconforto pra falar a algo do tipo acima. E vc n tem como saber o grau de dificuldade dele. Se ele vai conseguir ou não tomar uma atitude, depende não da força de vontade, mas da experiencia em se controlar e da força dos sintomas. Pois da msm forma q foi ''instalado'' nele a timidez, experiencias vão ajudar a lidar com isso.

E... usando a ironia, se vc esta interessada e acha q ele esta, porque não você tomar uma atitude em vez de ficar de ''desculpinha''?
elas respondem
07/08/2018 10h11
Olha acho que nem todos os homens com essas características teriam atitude de investir,as vezes a mulher precisa dar o primeiro passo.
07/08/2018 10h19
Perceber que gosta da garota seria um incentivo muito pequeno, ele precisaria de mais motivação. Ninguém é obrigado a nada!
anônima
07/08/2018 10h48
Difícil mas não impossível