4.45K  07/08/2018 15h11

E se tivesse o que vc faria? Iria atrás dele ou esqueceria?

elas perguntam
9 15
eles respondem
anônimo
07/08/2018 14h50
Não tive amigos virtuais que só foram virtuais no passado, há pouco tempo fiz uma grande amiga e essa amizade será mantida ate ela não me suportar mais kkkkk
07/08/2018 13h18
Sim, já tive pelo menos 3, não vou atrás pois essas pessoas deveriam ter seus motivos, eu mesmo já tive que "sumir" uma vez, então respeito o espaço dos outros também.
anônimo
07/08/2018 14h48
Geralmente quem some sou seu, quando vejo que estou criando um certo nível de amizade me afasto, é melhor para os dois.
07/08/2018 13h05
Busco entender qual o significado de amizade para vocês, quer seja presencial, virtual e etc. As pessoas sempre ficam criando expectativas em cima da outra, numa cobrança muitas vezes desnecessária. Ninguém é obrigado a ficar agradando o outro, agrada-se pelo prazer de querer agradar. Nossas vidas são feitas de fases não é mesmo?! Uma hora estamos bem, outras não. A amizade não é diferente, uma hora estamos mais presentes, outras não, e é normal, nada pessoal em relação a outra. Quem ama uma outra pessoa, quer ver a outra bem e feliz independentemente de está presente ou não, não precisa ficar participando 24 horas da vida dela. Sentiu saudades? Vai lá e fale com ela, não espere ela falar com você, é orgulho, vaidade, falta de humildade - somente aquelas que ficam reclamando que fulano ou ciclano sumiram. Ela respondeu de maneira fria? Está tudo bem, fique na sua e respeite, você não sabe o que aquela pessoa está passando para responder daquela maneira, e talvez ela também não queira tocar no assunto. É um direito dela, um momento dela. Saibamos respeitar o espaço do outro, saibamos ser livres, sem cobranças, pois se não é assim, a amizade fica forçada, gera aquela preocupação de que se não falar com pessoa x, y e z, elas ficaram magoadas ou com raiva, isso aprisiona, gera animosidade, aversão. Ele ignorou você? Toca sua vida... a vida se encarrega do rumo que se deve tomar... não fiquem dependentes de ninguém... pois se não irão se frustrar bastante... e o culpado será unicamente você mesma.
07/08/2018 14h43
Sim. Dos remotos tempos do orkut.
Eu mesmo nunca sumi não. Só vi outros sumirem :'(
07/08/2018 14h35
Vao e vêm como uma onda no mar
anônimo
07/08/2018 13h05
Sim, há bastante tempo já. Nunca mais vi ela, nem lembro mais o nome e nem nada do tipo. Simplesmente foi embora.
anônimo
07/08/2018 13h04
Eoq mais acontece
anônimo
07/08/2018 12h58
Sim
E tenho uma que some e aparece várias vezes
elas respondem
07/08/2018 11h15
Acho que quem sumiu fui eu.
07/08/2018 11h23
Sim, sumiu sem mais nem menos.
Escrevi um texto pra ele, mas ignorou. Segui em frente com a consciência tranquila
anônima
07/08/2018 13h00
Normal. Somem, sumo. O virtual não é pra apegos.
07/08/2018 15h11
Eu tive a sorte de ter bons papos virtuais por muito tempo, três foram marcantes, o primeiro era um professor de português que morava em fortaleza, escrevia contos nas horas vagas e lutava muito pra juntar grana pra casar, perdi o contato por mudança de email e quando retornei a conta antiga não mais o encontrei. O segundo era um cara de T.I , se divertia muito implicando com o meu pc da época, um positivo (podem rir kkk) falávamos muitos sobre livros e costumávamos assistir juntos alguns programas e ir comentando via msn. Pra fechar o ciclo o último foi um cara dez anos mais velho, era muito gentil e costumava me chamar cristal de murano. Bons tempos :)
07/08/2018 13h23
Nossa. Lembrei de um amigo meu. Nos conhecemos por causa da banda Glória e depois acabamos entrando num mesmo grupo do whatsapp para fãs. Isso em 2012. Nos tornamos amigos, um dia quando estavamos conversando, do nada, ele cantou uma música da banda, acrescentado à letra o meu nome "Arielli, pra sempre seremos história, pra nunca esquecer". Ai eu prometi pra ele, que sempre que eu cantasse essa música eu colocaria o nome dele, e ele o mesmo. E realmente, não esqueci '-' só que um dia, ele desapareceu, de tudo. Não me pergunte como, eu descobri que ele morreu, por isso desapareceu.
anônima
07/08/2018 12h57
Amigo, não suma hein.
anônima
07/08/2018 11h40
Ja tive alguns. Me identificava por quem parecia comigo, tímido, introvertido. Tinha um que eu gostava muito é nos falávamos todos os dias, um dia a gente brigou é ficamos um tempo sem nos falar, qnd add ele de novo, estava muito estranho e não o reconheci. Nos perdemos. Outros não teve motivos, um me ajudava com os meus problemas de existência, qnd não conseguia dormir ele ficava até tarde comigo. Outro era meio louco e me ameaçava é me dizia coisas horríveis, bloquiei ele. Teve um que tinha uns problemas e falou que ia se matar e queria que eu fizesse o mesmo, é depois pedi o contato, tentei falar mas nunca mais tive retorno.
anônima
07/08/2018 11h30
Sim. Ele dizia que não iria sumir igual aos outros e do nada parou de falar comigo.
anônima
07/08/2018 11h04
Ja sim. Esquecer, já que sumiu ..
anônima
07/08/2018 11h27
Vários , eles sumiram , eu sumi ...faço nada, a vida segue .
07/08/2018 14h37
Vários, não sinto falta.
07/08/2018 13h57
Não,e espero que os que eu tenho agora não sumam rs.
anônima
07/08/2018 13h27
Sim. E teve uns que eu que sumi.
07/08/2018 13h14
Tem 2 meses que tenho um amigo virtual. Mas ja o considero um amigo real. Me ajuda mto, não tenho palavras para o definir.
E ja tive um outro amigo, que confundiu as coisas e fui obrigada a me afastar.
anônima
07/08/2018 12h42
Já tive uma "amizade" virtual,chegou um momento que a pessoa estava sendo fria comigo,não mostrava entusiasmo ao conversarmos,então parei de procurar manter o contato.