eh normal ter um pouco de ansiedade no momento mas oq fazem pra nao deixa isso atrapalhar??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2018 12h03
ocupar a mente, fazer as coisas que gosto e evitar ficar pensando demais
eles respondem
07/08/2018 11h39
Antes de encontrá-la vc vai ao banheiro e rebola.
O nervosismo está localizado na região do cóccix, fazendo giros com a cintura vc dissipa esse nervosismo.
Serve pra qualquer tipo de situação.
07/08/2018 11h37
Muito normal,cara.
Eu só tento ser natural,ser simples.
Educado,dar risada e passando alguns minutos a ansiedade vai embora.