Será que preciso de ajuda. Só sei falar de sexo e querer saber a respeito. Isso me irrita mas não consigo parar. E diariamente embora a 1 ano 11 meses não transo não Beijo nem fico com ninguém... Pois estou com trauma da última relação. Mas... Só penso nisso. Será que medicação ajuda?

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/08/2018 11h49
Remédio não, auto-controle sim !
anônimo
07/08/2018 11h49
Ao contrário que muitos pensam, compulsão sexual pode ser doença.

Recomendo psiquiatra. Ele pode oferecer o melhor remédio, antes disso, ele irá tentar achar a causa: ansiedade, estresse etc.
07/08/2018 11h51
Já tentou investir em atividades? Academia ? Correr ?
Apostar em medicação de cara pode vir a se tornar um vício,tente gastar energia com outras coisas.

O problema pode ser mente vazia,sem ocupação.
Ocupe sua mente,seu corpo,para que não tenha espaço pra esse tipo de coisa.
Não acho um hábito saudável,gasta muita energia, energia essa que poderia ser gasta descobrindo a cura p câncer,ta entendendo?!!?
anônimo
07/08/2018 11h52
Vc deve ser novinha, então é normal esse tesão todo. Procure uma atividade para ocupar a sua mente, diminua a pornografia, isso pode prejudicar a sua saúde sexual.
07/08/2018 11h55
Transe com o vizinho
07/08/2018 12h03
Não é bom usar medicação, isso é natural, significa que os hormônios estão em toda potencia. Dicas: Se masturbe, é bom, ajuda aliviar e tenta fazer atividades físicas, como academia, correr, caminhar, praticar algum esporte.
07/08/2018 12h05
Jesus vai entrar na sua vida.
07/08/2018 17h22
Acho melhor procurar um psicólogo, ficar apenas com uma coisa na cabeça como sexo pode acabar te deixando doida.
kal
07/08/2018 17h28
bem possível que a pornografia esteja fazendo isso com seu cérebro
elas respondem
07/08/2018 12h21
O nome da sua medicação é rola, bb. 1 ano e 11 meses sem até eu veria rola em tudo.
08/08/2018 11h49
Vai trabalhar vagabunda
anônima
07/08/2018 11h51
Exagero, querida. É normal ter uma fase assim, ainda mais pq tá em abstinência. Acho bom dar um tempo do site pra falar e ouvir menos sobre sexo e evita assistir porno. Lê um livro, faz outra coisa antes de dormir.
anônima
07/08/2018 11h53
Isso é fase! Vai passar.
07/08/2018 12h09
Procura um psicólogo