1.59K  17/08/2020 20h04

Namorei 2 anos e meio e fazia de tudo por ela. Ateh levei o caixão da vó dela.
Ela entrou na facul e mudou a cabeça, soh queria balada. Numa dessa ficou cm um amigo meu q agora nao eh mais amigo. Eu espalhei pra cidade toda q ela é uma vadia e puta.
Fiz certo?

eles perguntam
14 7
elas respondem
Juh
08/11/2015 15h26
Vcs não tinham mais compromisso, agora vc teve uma atitude ridícula.
08/11/2015 15h22
Amigo de EX. Vc é EX.
Não é uma situação agradável mas ela pode ficar com quem quiser, inclusive com seu amigo.
Rejeição dói, né? Agora me diga: vc se sentiu melhor contando pra cidade toda que vc foi trocado por seu amigo?
10/11/2015 16h10
Machista até dizer chega... Socorro.
08/11/2015 15h14
O que é ser vadia e puta? Ela tinha algum compromisso com você?!
Imaturidade deixar uma cidade toda sabendo da vida de uma pessoa. Se ela não te quis mais, paciência
anônima
08/11/2015 16h33
Pq a vadia é sua EX se o seu AMIGO beijou ela?
Ex é ex... A nao ser q vcs continuem amigos... Agora o cara era seu amigo... Mas mesmo assim que você vai poder fazer? Nesses casos você conhece de verdade seus amigos... Dependendo da amizade isso prejudica... Ou não, depende de você, ex é ex... Supera.
anônima
08/11/2015 16h46
Perdeste a mulher rapaz, e com esta tua atitude, dá para imaginar um dos porquês....não tiveste a capacidade de segurar a guria, dai então te vingas espalhando por ai que ela é puta e vadia....

Olha, realmente tu pisaste na bola, se vocês não tinham mais nada, ELA PODE DAR PARA A CIDADE TODA SE QUISER....E TU NÃO TENS MAIS NADA A VER COM ISTO....
E tu jamais poderias ter esta atitude de descornado, tão baixa, tão mesquinha, querendo se vingar da guria por não querer mais ficar contigo...

Acho uma baita sacanagem o cara não estar mais com a mulher, dai ela fica com outro e então ele sai por ai falando mal da guria para todo mundo....
08/11/2015 16h54
Claro que não, se é ex, é passado.
08/11/2015 18h38
Ridículo o que vc fez. Ela era sua EX, vcs já não tinham mais nada, qual o problema dela ter ficado com o cara? infantilidade sua.
10/11/2015 16h18
Fez super errado em expor a menina desse jeito. Se antes, ela poderia até ser vista como errada pelo comportamento dela, você inverteu o jogo e se tornou mais errado ainda! Péssima atitude :/
10/11/2015 20h12
Acho que você não fez certo.
Isso não significa que ela seja vadia.
anônima
09/02/2016 02h51
Cara, se vocês terminaram por que embassar a vida da mina? Não entendo essas coisas.
09/02/2016 12h17
Achei desnecessária sua atitude, foi um tanto quanto imatura. Não deu certo, bola pra frente. Deixa a menina viver a vida dela, e vai viver a sua.
06/05/2016 20h38
Espera, ela é vadia só porque ficou com alguém que você conhecia e estava SOLTEIRA???/não entendi
anônima
11/05/2019 22h44
Não.
eles respondem
anônimo
08/11/2015 15h23
Homem quando perde age como imbecil na maioria das vezes.
Você é mais um nessa estatística, infelizmente.

Ela não é vadia ou qualquer outra coisa que queira usar..
vc que não teve moral mesmo.
Mas isso passa soh.
Descanse.
anônimo
08/11/2015 23h56
Minha ex ficou com um amigo meu, fiquei puto da vida na época, mas depois eu pensei: e daí? Eu não tinha terminado com ela? Ex é ex, vou cuidar da minha vida e ela que seja feliz, independente com quem for. O que importa foram os bons momentos que passamos juntos, e pensar no meu futuro, e não dos outros.
Agora é sacanagem espalhar má fama de ex pela cidade, viu?
08/11/2015 15h20
Não, você foi mal nesta...
anônimo
08/11/2015 15h31
Q sacanagem dela hein... Mas no caso d dizer pr todo mundo q ela é vadia ai vc extrapolou. Deixar d conversar com o amigo ja era meio demais, mas eu entendo, talvez faria a msm coisa. Mas n precisava msm d dizer pr outros sobre isso. ela é sua ex então esquece.
06/05/2016 20h40
só é qdo o cara faz

qdo é mulher aí ela é livre e pode fazer o que quiser
anônimo
12/05/2019 01h35
Sim, fez certo kkkk. O dano que ela te causou, você causou a ela também. Agora, ficará conhecida como puta na cidade toda, só servirá de marmita para os otários. Manda ela se foder. Coma e merda e morra, entende? É só uma traíra inútil.
Boa sorte!
anônimo
17/08/2020 20h04
É sim
Homem também