1.46K  24/08/2018 17h05

O que fazer com essas mulheres que destrói relacionamento e depois ficam de deboche pro seu lado? Devo dar na cara?

elas perguntam
18 29
eles respondem
anônimo
07/08/2018 12h47
Acho que você não deve se rebaixar ao nível dela
anônimo
07/08/2018 12h51
Melhor vc seguir sua vida e ignorar... Mas o melhor é ficar na sua e ignorar. Menos problemas, menos estresse...
anônimo
07/08/2018 12h52
Não faça nada, não se rebaixe por pouca coisa. Você é melhor do que isso.
anônimo
07/08/2018 12h51
Pense assim, se não fosse essa tal mulher, seria outra. O problema não está nas fêmeas solteiras que aceitam acasalar com o seu macho, o problema está no seu macho que não cumpre o compromisso que tem com você. Se é para fomentar o ódio contra alguém, fomente contra si, porque foi você mesma que fez a escolha que te levou a essa situação.
07/08/2018 13h45
Adoram bater na mulher que furou o olho mas o homem que traiu é a vítima, não? Corta o pau dele.
anônimo
07/08/2018 13h11
Fia não vale a pena
anônimo
07/08/2018 12h45
Deixa elas, não fique com ódio no coração. Ignore-as.
24/08/2018 15h48
Não.
Melhor gastar essa energia arrumando outro namorado, mais bonito e rico. Kk
24/08/2018 15h57
Vou falar por mim

Estou em um relacionamento e não tem mulher gostosa nenhuma capaz de me fazer trair minha noiva.

Se eu posso, se eu consigo, acho que todo mundo consegue.

O grande problema é o que os homens sempre acham alguém pra culpar da sua traição.
é mulher que agarrou, é a mulher que parou de se cuidar, é a mulher que parou de transar, é amante que sentou no colo dele.
Sempre a culpa é do outro.

O dia que a mulher entender que a culpa da traição é de quem trai, ela saberá cobrar isso do Homem, e vai parar de brigar com a outra. Acredite, a outra é tão vitima quanto voce, afinal, se ele fez isso com voce quem garante que nao vai fazer com ela tambem ? E hoje ela só recebe migalhas, assim como voce só recebeu migalhas quando estava com ele. POis ele não é capaz de fornecer amor na sua essencia.
Agora voce está livre pra receber esse tipo de amor.

Encontre o amor maior, e nunca mais precisará de migalhas, esse cara sé ofereceu migalhas pra voce, porque é só issso que ele tem a oferecer. Quem trai, só oferece migalhas.

Quem tem amor de verdade pra oferecer não faz isso.

Não precisa esfregar a cara dela no asfalto, a vida vai encarregar de fazer isso sem que voce precise sujar suas mãos.
07/08/2018 12h45
Olha o barraco
anônimo
07/08/2018 13h35
Lembra que quem te traiu não foi ela.
anônimo
07/08/2018 12h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
07/08/2018 13h24
Mata todas
anônimo
24/08/2018 15h41
Arme uma emboscada para ela, raspe o cabelo dela com a maquina zero, ou melhor, corte o cabelo dela e deixe ele bem feio pra que não dê jeito pra arrumar, raspe, deixa ele cheio de caminho de rato e depois a solte em um lugar distante que ela tenha que pedir carona pra ir embora. Só não a mate, só de um susto nela. Aí sim, vc vai sair leve. kkk Atenção, olha, olha não vai fazer isso, falei de zuera isso da policia se tu fazer isso!!! kkkkkkk ;D
anônimo
07/08/2018 13h20
Teve uma vez que eu vi uma briga de mulheres pensa na cena uma rasgando a blusa da outra peitos caindo fora nossa tesão da porraaa.
10/08/2018 18h15
Deve assassinar
anônimo
24/08/2018 15h29
@Flor_ tua pergunt?
elas respondem
07/08/2018 12h55
Ela não estragou seu relacionamento sozinha , se ela fez isso o homem deu moral ...

É pior vc ficar aemrebaixando ao nível dela ...
não caia na dela não!
Seja superior !
Vc não perdeu nada , vc se livrou , pq se ele fosse bom não teria traído vc!
Segui o baile !!!
anônima
07/08/2018 13h33
Não. Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena . Você é melhor que isso #paz #amor
07/08/2018 13h02
Não se rebaixe a esse nível, vc vai perder a razão. Pense que ela te livrou de um baita erro. A partir de agora, vá viver sua vida de consciência limpa e não se preocupe: tudo que se planta, um dia se colhe
anônima
07/08/2018 13h23
Recomendo essa para arrastar o chifre no asfalto

Iiêêêêeeee infieeeeeeellllllll eu quero ver vc morar num motel KAKSKSKA
07/08/2018 12h50
kkkkkkkkkkkkkk é de rir certas coisas, e o cara que caiu na lábia da vagaba, você faz o quê?
07/08/2018 13h27
Como eu sempre digo: arrasta a cara dela(e) no asfalto
07/08/2018 14h39
O errado foi seu parceiro que sabe que tem um compromisso e te traiu. Claro que ela não é santa, mas se ele não fosse um ridículo e traidor você não estava passando por essa situação.
Só ignore e pense que ela possivelmente se prostitui.
anônima
07/08/2018 15h00
amor comece esfregando a cara do teu ex no chão isso sim, quando um nao quer não existe traição
07/08/2018 14h43
Toda vez que essa mulher debochar e te humilhar, pegue a raiva que vc sentir e direcione para o homem que permitiu a ela fazer isso com vc, ele, que espero não esteja mais com vc, criou essa situação.
Porque não é certo ela debochar, não foi certo andar com um homem comprometido.
Mas ele tinha o compromisso, ele colocou você nessa situação, ele tinha obrigação de tratar vc dignamente.
Violência não é a saída, baixaria é o fim da picada, se não consegue manter a elegância, faça um
retiro até conseguir e lembre-se, quem merece levar porrada( mental) é ele.
anônima
07/08/2018 13h20
Quanta agressividade moça, eu sei que deve ser difícil, mas não precisa ficar assim. Ela errou, mas simplesmente toque a sua vida, se você for para cima dela, você também vai estar errando. Não vale a pena se sujar e brigar nunca é o melhor caminho e não vai mudar a situação. Se você ignorar ela vai acabar ficando sem graça , ela não merece sua atenção, deixa ela para lá e seja feliz.
anônima
07/08/2018 13h25
1° de tudo, você já deu na cara ou arrastou a cara do seu macho pilantra no chão?
anônima
07/08/2018 13h36
se a mulher conseguiu estragar o teu relacionamento, foi pq teu marido/namorado deu moral pra ela
anônima
07/08/2018 13h27
Esfrega a cara dele no asfalto. É ele que tem um relacionamento contigo e te deve respeito.
07/08/2018 12h53
Não basta levar chifre, tem que vir pagar micão no site.
anônima
08/08/2018 12h21
se vc tem uma baixa auto estima: sim.
anônima
07/08/2018 13h35
Eu não acredito que alguém tenha esse poder , acredito sim que meu relacionamento não estava indo bem e deu espaço pra terceira pessoa entrar
anônima
07/08/2018 14h40
Supera é vida se segue. Ninguém é roubado, ninguém a hipnotizado, ninguém é obrigado a deixar a esposa pra ficar com amante, a partir do momento que o homem trai ou deixa a esposa ou namorada por outra foi por livre e espontânea vontade.
anônima
07/08/2018 20h00
Não. Assim você vai acabar machucando ela, dê um beijo nela e abrace ela bem apertado para que ela tenha um ótimo dia
anônima
07/08/2018 13h50
Muitas pessoas dizem "ele quem te deve respeito" sim isso é verdade, mas quem se relaciona com homem comprometido não passa de uma puta/vagabunda.
Enfim, não faça nada, ignore, esqueça os dois, não perca o seu tempo com eles.
anônima
07/08/2018 12h46
Kkkkkk não julgo faria igual kkkk tá com cara de ser a corna da flor
Lou
08/08/2018 12h27
Não sei o que é pior, se periguete ou barraqueira.
07/08/2018 12h46
Lógico né fia
07/08/2018 13h13
Essas corna HUAHAUAHAUABAJAHA risos eternos
Vá esfregar a cara do seu macho no asfalto, primeiramente.
07/08/2018 14h33
Merece uma morte lenta, e nem é tanto pelo chifre, mas pelo deboche.
anônima
07/08/2018 12h58
Dar um tiro, simples e atira nele também ta
anônima
07/08/2018 13h40
Kkkkkkjjkkkkk Ficar de deboche já é demais. Eu não deixava... u.u
24/08/2018 15h30
Vontade não falta.. Mas deixo pra lá.
anônima
24/08/2018 17h05
Tem que esfregar a cara do seu marido no chão isso sim.