Pense assim, se não fosse essa tal mulher, seria outra. O problema não está nas fêmeas solteiras que aceitam acasalar com o seu macho, o problema está no seu macho que não cumpre o compromisso que tem com você. Se é para fomentar o ódio contra alguém, fomente contra si, porque foi você mesma que fez a escolha que te levou a essa situação.
Estou em um relacionamento e não tem mulher gostosa nenhuma capaz de me fazer trair minha noiva.
Se eu posso, se eu consigo, acho que todo mundo consegue.
O grande problema é o que os homens sempre acham alguém pra culpar da sua traição.
é mulher que agarrou, é a mulher que parou de se cuidar, é a mulher que parou de transar, é amante que sentou no colo dele.
Sempre a culpa é do outro.
O dia que a mulher entender que a culpa da traição é de quem trai, ela saberá cobrar isso do Homem, e vai parar de brigar com a outra. Acredite, a outra é tão vitima quanto voce, afinal, se ele fez isso com voce quem garante que nao vai fazer com ela tambem ? E hoje ela só recebe migalhas, assim como voce só recebeu migalhas quando estava com ele. POis ele não é capaz de fornecer amor na sua essencia.
Agora voce está livre pra receber esse tipo de amor.
Encontre o amor maior, e nunca mais precisará de migalhas, esse cara sé ofereceu migalhas pra voce, porque é só issso que ele tem a oferecer. Quem trai, só oferece migalhas.
Quem tem amor de verdade pra oferecer não faz isso.
Não precisa esfregar a cara dela no asfalto, a vida vai encarregar de fazer isso sem que voce precise sujar suas mãos.
Arme uma emboscada para ela, raspe o cabelo dela com a maquina zero, ou melhor, corte o cabelo dela e deixe ele bem feio pra que não dê jeito pra arrumar, raspe, deixa ele cheio de caminho de rato e depois a solte em um lugar distante que ela tenha que pedir carona pra ir embora. Só não a mate, só de um susto nela. Aí sim, vc vai sair leve. kkk Atenção, olha, olha não vai fazer isso, falei de zuera isso da policia se tu fazer isso!!! kkkkkkk ;D
Ela não estragou seu relacionamento sozinha , se ela fez isso o homem deu moral ...
É pior vc ficar aemrebaixando ao nível dela ...
não caia na dela não!
Seja superior !
Vc não perdeu nada , vc se livrou , pq se ele fosse bom não teria traído vc!
Segui o baile !!!
Não se rebaixe a esse nível, vc vai perder a razão. Pense que ela te livrou de um baita erro. A partir de agora, vá viver sua vida de consciência limpa e não se preocupe: tudo que se planta, um dia se colhe
O errado foi seu parceiro que sabe que tem um compromisso e te traiu. Claro que ela não é santa, mas se ele não fosse um ridículo e traidor você não estava passando por essa situação.
Só ignore e pense que ela possivelmente se prostitui.
Toda vez que essa mulher debochar e te humilhar, pegue a raiva que vc sentir e direcione para o homem que permitiu a ela fazer isso com vc, ele, que espero não esteja mais com vc, criou essa situação.
Porque não é certo ela debochar, não foi certo andar com um homem comprometido.
Mas ele tinha o compromisso, ele colocou você nessa situação, ele tinha obrigação de tratar vc dignamente.
Violência não é a saída, baixaria é o fim da picada, se não consegue manter a elegância, faça um
retiro até conseguir e lembre-se, quem merece levar porrada( mental) é ele.
Quanta agressividade moça, eu sei que deve ser difícil, mas não precisa ficar assim. Ela errou, mas simplesmente toque a sua vida, se você for para cima dela, você também vai estar errando. Não vale a pena se sujar e brigar nunca é o melhor caminho e não vai mudar a situação. Se você ignorar ela vai acabar ficando sem graça , ela não merece sua atenção, deixa ela para lá e seja feliz.
Supera é vida se segue. Ninguém é roubado, ninguém a hipnotizado, ninguém é obrigado a deixar a esposa pra ficar com amante, a partir do momento que o homem trai ou deixa a esposa ou namorada por outra foi por livre e espontânea vontade.
Muitas pessoas dizem "ele quem te deve respeito" sim isso é verdade, mas quem se relaciona com homem comprometido não passa de uma puta/vagabunda.
Enfim, não faça nada, ignore, esqueça os dois, não perca o seu tempo com eles.