Meu ficante é do tipo que se acha ai não gosto de elogiá-lo, as vezes elogio no sexo apenas mas sempre que ele posta fotos eu nunca digo nada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/08/2018 13h12
Não é. Todo mundo gosta de elogios, todo mundo. Seu ficante deve ser inseguro. É bastante comum pessoas inseguras serem metidas ou arrogantes, elas usam essas características justamente para disfarçar os próprios complexos. Portanto, converse com ele e, quando ele merecer, elogie-o mesmo assim. Não precisa ser por qualquer bobeira, mas tem que elogiar. Ou corre o risco de perdê-lo para outra que elogie.
anônimo
07/08/2018 13h03
Bem melhor mesmo.
elas respondem
anônima
07/08/2018 13h08
Eu tenho dificuldade em elogiar as pessoas.
anônima
07/08/2018 13h32
Dá uns coices nele pra ver se desinfla um pouco o ego dele.
07/08/2018 14h33
Não precisa elogiar sempre,mas as vezes é bom ou ele vai pensar que vc não gosta dele.Pra mim isso seria difícil pq eu adoro elogiar rsrs :)