Estou muita na de um rapaz, a gente já se fala há algum tempo. Ele me convidou para sair. Eu estou super a fim de aceitar mas para não parecer muito fácil eu visualizei apenas e deixei para responder depois. Depois de umas 6 horas ele mandou outra mensagem falando que não queria mais, que se eu quisesse já teria aceitado. E agora? O que eu faço?

elas perguntam
7 11
eles respondem
07/08/2018 13h29
É aquela frase "o feitiço virou contra o feiticeiro" hahahahahaha
anônimo
07/08/2018 13h47
Esse é um dos problemas que podem ocorrer á quem segue esses tutoriais da internet, que prometem ensinar os segredos da conquista.

Enfim, apenas diga que não teve como responder antes e que gostaria sim, de sair. Caso ele negue novamente, apenas fique na sua. Não há necessidade de se humilhar. Apesar do erro inicial ser seu, um pouco de compreensão da parte dele cairia bem, né? Até porquê, para quem queria sair, ele desistiu muito fácil...
anônimo
07/08/2018 13h44
Agora você usa a experiência como aprendizado e para de fazer cu doce.
07/08/2018 13h53
Toma trouxa hahahahahahaha
07/08/2018 13h40
Bem feito hauahauah
07/08/2018 13h38
Fala pra ele que você tá muito afim mas quis bancar a difícil.
07/08/2018 13h26
Chama ele pra sair de novo, se ele não quiser, é melhor sair fora.
elas respondem
anônima
07/08/2018 13h28
Não sei porque vocês ficam fazendo cu doce se estão a fim do cara....
07/08/2018 13h28
Sou total team desse boy, já deu logo no meio dos dedo. Esses joguinhos são um cu.
Você já percebeu que ele não curte essas coisas, né?! Manda logo a real pro cara e não faz mais isso.
07/08/2018 13h32
Qdo crescer quero ser esse cara.
Detesto esses joguinhos, odeio.
Agora que vc viu isso ser ridículo, tenta ser direta e
falar com ele sem meias palavras que quer sair sim.
anônima
07/08/2018 13h28
Ah ele é do tipo bem decidido e não é carente como muitos por ai, com esse cara joguinho não funciona porque ele tem amor próprio.
anônima
07/08/2018 13h36
"...mas para não parecer muito fácil..." foi dar uma de gostosa se fudeu! Homens detestam joguinhos femininos, isto é muito infantil. Agora corre atras, rasteja, pede desculpas, inventa uma historinha e diz que aceita sair com ele sim...do que adiantou este teu joguinho? agora vai ter de dar uma de muito fácil..grande porcaria você fez.
anônima
07/08/2018 13h39
Por que fazer isso? Eu não tenho paciência para essas frescuras...
anônima
07/08/2018 13h30
Devagar você
anônima
07/08/2018 13h30
Era pra ter aceitado o convite, não precisava ficar se fazendo. Agora mande mensagem o convidando pra sair.
anônima
07/08/2018 13h32
Cara fresco esse sai fora , esses homens que não aguentam nada não serve pra mim, gosto daqueles que não desistem fácil .
07/08/2018 13h55
Nooosssa querida não tem essa de da uma difícil hahahahah
Se vc quisesse demorar pra responder vc não pode vizualizar hahahahah

Pede desculpas , que você estava ocupada vizualizou e não conseguiu responde - lo , mas que vc quer sim sair com ele ...
anônima
07/08/2018 15h20
Eu deveria ter feito igual a você. Teria evitado algumas situações constrangedoras