2.01K  09/10/2017 20h41

O que acham de pegação(safadezas) na rua... Tipo uma praça deserta... A mulher deixar passar a mão e tals, passar uma pessoa perto de vez enquando... Em uma cidade pequena (onde todo mundo conhece todo mundo)

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
08/11/2015 17h30
cada um com os seus fetiche...
anônimo
11/11/2015 12h55
Pra mim sexo bom é com liberdade e em local adequado. Pegação na rua geralmente é mais a galera jovem , dependente dos pais e que não tem condição para um motel ou lugar próprio para realizar seus atos íntimos. Um abraço
anônimo
09/10/2017 17h36
Dou altos amassos na praça,tem gente que olha mais eu não ligo! pra mim não filmando ta de boas!
09/10/2017 20h27
Se nao tiver ninguem por perto nem a Polícia pra encher.heheh
09/10/2017 20h39
acho legal, já fiz
elas respondem
08/11/2015 16h04
Desnecessário e inapropriado.
Em lugares públicos há crianças, idosos etc. Não acho legal.
08/11/2015 16h25
Em um lugar deserto, mas deserto mesmo, sem chances de ninguém passar, ok. Em uma praça, com gente passando, inapropriado e arriscado
anônima
08/11/2015 15h58
Se não for a cidade pequena em q eu ou ele mora acho excitante, caso contrário seria vergonhoso.
08/11/2015 16h13
Mas era de madrugada hahahH
08/11/2015 16h31
Acho excitante, se não tiver ninguém por perto, ninguém mesmo. Aqui na minha cidade, que não é tão pequena, o povo é muito fofoqueiro e tem que ficar tomando cuidado.
08/11/2015 18h02
Excitante mas em cidade pequena não rola, todo mundo se conhece e gosta de fofocas.
09/11/2015 00h31
na rua e complicado, eu dou altos amassos no carro aqui na porta de casa, o chato e que tem que vigiar a rua toda hora, e de vez em quando passa alguem, ontem era sabado e tava ossooooooo, toda hora que ele me tocava passava alguem na rua, e eu bem la gostando e tinha que parar, teve uma hora que um carro parou perto de nos e eu tava masturbando meu namorado, dai falei ''poe dentro da calça''
''poe dentro da calça"! kkkkkkkk pensei que era minha mãe e o namorado dela chegando.
a gente ta assim porque ta cedo pra eu ir pra casa dele e como eu nunca fiz, to esperando mais um pouquinho(so um pouquinho hahaha)
08/11/2015 16h22
Em cidade pequena é arriscado demais, algum conhecido pode ver e depois ficar até inventando coisas além do que vocês tenham feito.
anônima
09/10/2017 20h41
Felizmente eu moro numa cidade beeeeeem grande huashuadhuas