bg1
2.04K  07/08/2018 14h18

Em toda minha vida foi raro uma garota sentar no meu colo, quanto na escola ou mundo afora....

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/08/2018 14h18
Do nada, do nada... é até raro. É um sinal forte de que ela está querendo você.

Há ocasiões específicas, em que você está com uma amiga, uma irmã, alguém da família, qualquer uma mulher, sei lá, sem qualquer envolvimento, e estão todos apertados para entrar num carro pouco espaçoso, com uma ruma de gente, então é natural que as mulheres sentem em cima dos colos dos homens da sua confiança. Por alguns minutos, enquanto a viagem chega ao fim. É melhor do que os homens sentarem-se em cima das mulheres, já que as coxas dos homens são mais fortes. Coisa de ocasião.

Já contei aqui que um caso que me ocorreu há tempos: eu estava sentado num ônibus, no corredor, voltando do trabalho para casa, o ônibus meio cheio, eu estava bastante cansado e carregando uma pasta nos meus pés. Uma moça atraente, com uma bolsa pesada e outra bolsa de colo fixou-se de pé junto a mim. Com o sacolejo da viagem, a bolsa logo bateu nos meus ombros. Eu lhe perguntei:
- Quer que eu segure?
Ela me entregou a bolsa, cuja coloquei no meu colo.
- Obrigada.
Então lhe pedi:
- Eu posso segurar a outra bolsa também.
Ela me entregou. E logo disse, sorrindo divertida:
- Agora só falta eu!
Na hora eu arregalei os olhos. Era uma moça bonita. Coloquei as bolsas uma sobre a outra, abri a minha perna esquerda e apresentei a minha coxa para ela:
- Pode sentar. Ainda tem espaço aqui.
Ela sorriu, mas não teve coragem. A senhora que estava sentada ao meu lado e escutou a história toda também sorriu. Todos sorrimos. Assim é a vida.
anônimo
07/08/2018 13h58
Já aconteceu comigo de a garota pedir para sentar no.meu colo nos tempos que pegava ônibus no final da balada.