A lição de não confiar em um agente de viagens que é homossexual e o seu primo que é transsexual, cujos "fundaram" uma falsa agência para uso do crime de estelionato. Me roubaram três mil e cem reais, os viadões filhos da puta. Fora a dor de cabeça, a vergonha de perder meu vôo e ter de comprar de última hora um vôo no fim da madrugada, por um preço absurdo, sendo que eu iria viajar de manhã. Fora a alimentação para matar a fome e os cafés que tomei para tentar ficar calmo. Fora a vergonha de ter de explicar para clientes por que eu não estava em suas empresas na hora combinada.
O azar deles é que eu tenho um grande e velho amigo, praticamente irmão, na Polícia Civil do Estado aonde eles vivem. E já localizei os elementos, inclusive o endereço. Um deles já responde por Art.180 Recepçtão e Art.288 Formação de Quadrilha, e já deixou dezenas de outras vítimas para trás.
Eles irão me devolver o meu dinheiro da forma boa ou da forma ruim. A ruim será cobrar a minha dívida arrancando com alicate por cem reais cada dente deles.
*As aparências enganam.
Na vdd eu já sabia disso, mas nesses últimos meses vários eventos, tanto na minha vida pessoal quanto na de pessoas próximas a mim serviram como lições e expressivos exemplos.
Acho que eu nunca vou msm, deixar de me surpreender com a espécie humana.
Aprendi duas coisas tristes mas verdadeiras:
-Pessoas que "parecem" amigas na tua frente não passam de tuas inimigas nas tuas costas.
-Nunca conte com ninguém.