Quanto tempo é necessário para se construir (para ele existir) o amor na sua opinião ? Acham que tem um tempo específico ou acham que não existe tempo para o amor existir ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/08/2018 14h06
Não acho que existe tempo,mas pode variar de intensidade de acordo com o tempo.
anônima
08/08/2018 16h31
A definição sobre o que é "tempo" é complexa. Os dicionários tem dificuldade em conceitua-lo.
Penso que a convivência seja o que mais contribui na construção do amor.
anônima
08/08/2018 16h41
Isso é relativo. Acho que quanto mais vc se identifica com a pessoa e a admira, aumenta a probabilidade do amor acontecer mais rápido.
anônima
07/08/2018 14h13
Depende.
Eu acredito, que o tempo de convivência altere isso. Se estão todos os dias buscando conhecer um ao outro. Não sei ao certo dizer quando é amor. É um sentimento construído aos poucos. Não sei se penso assim por ser um pouco lerda, detalhista; e não gosto de apressar as coisas. Mas, sei que é amor quando sei que não preciso de nenhum mais outro amor, sentir que a pessoa só acrescenta na minha vida, enfim... (PARA DE VIAJAR, MENINA)
E isso pode variar de pessoa pra pessoa, de casal pra casal, sabe? Às vezes você percebe que ama alguém com 6 meses, e chega em 1 ano e você percebe que ama mais, e completa 2anos e você ama mais ainda, ou, em três meses, pode não ser algo eterno, porém é amor. Não vai ser o maior amor da sua vida, mas é amor.
07/08/2018 14h16
No amor não existe tempo. Ele sempre vem de um tempo inesperado dependendo de cada caso.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 14h07
Existe tempo sim, mas não é muito e vou explicar o porquê. O amor simplesmente acontece e te pega de jeito, essa é a definição do amor.

Mas não é de uma hora pra outra, como alguns falam, tipo "Olhei pra ela e amei, ele falou comigo e amei, e etc", isso é paixão...

Amor existe um tempo para ocorrer sim!... E quando pega, te pega de jeito e aí ferrou ou não. Kk