Isso aqui não é uma pergunta NÃO !!!

Eu só quero ajudar vocês mulheres , que são inseguras, carentes e não tem amor próprio ...

Relacionamento é como se fosse um jogo, mas não esse joguinhos psicológicos idiotas que o povo gosta de fazer ...

Por isso você tem que saber as regras do jogo, jogar o jogo e ganhar o jogo, e pra isso dar certo , você tem que ser uma mulher de alto valor , as mulheres bobinhas não consegue nada ...

Mulher de alto valor:
- Amor próprio
- Indendencia seja financeira ou emocional
- Segura
- Feminilidade

Gente corra trás de ter amor próprio de se amar, ninguém irá fazer isso por você , a outra pessoa não tem a responsabilidade de nos fazer feliz, a felicidade está dentro de nós .... ( temos que nos aceitar do jeito que somos , nosso corpo é tudo mais) SE AME , só assim você irá conseguir amar outras pessoa...

Pare de se contentar com as migalhas que a outra pessoa te oferece , você é uma mulher foda merece O MELHOR!!!
Siga Italo Ventura ...

elas perguntam
13 10
eles respondem
07/08/2018 14h17
Tem muita verdade no que tu disse, mas tu deve evitar esse tipo de chilique. Não existe dono da verdade e cada caso é um caso é cada pessoa e uma pessoa.
anônimo
07/08/2018 14h15
Marminina, vc me parece revoltada.
anônimo
07/08/2018 14h08
Tá revoltada?
anônimo
07/08/2018 15h05
Não é vc que paga pal pro Dudamel que dá em cima de todas e para o Tony que é casado?
anônimo
07/11/2019 20h55
Deixa de achar que está certa nesse conceito feminista!! Lugar de mulher que quer relacionamento sério é dentro do lar, cuidando da família e do marido. Nada impede uma mulher de estudar e ser alguém culta, mas esse negócio de seguir carreira, ser independente é coisa de mulher que nem sequer merece namorar com ninguém. Nesse caso está correta, vai ser independente, mas sozinha, não queira atrapalhar a vida de algum homem.
anônimo
07/08/2018 14h21
TÔ TÃO NA SUA GATA.. VOU ME DAR MAIS AMOR E SER MENOS VADIO..

https://imgur.com/a/LEtoda

semzueira..
anônimo
07/11/2019 21h15
Kkkkk elas aceitam qualquer lixo mesmo kkkk
anônimo
07/11/2019 20h13
Tá mais Difícil manter um relacionamento com um homem simplesmente pq o custo-benefício está ficando cada vez mais baixo. Cada dia compensa menos para um homem (não falo dos desesperados punheteiros que não pode ver uma mulher) largar parte de sua vida, dividir o investimento em si próprio pra investir em um relacionamento. As mulheres estão querendo cada vez mais, e oferecendo cada vez menos!!
07/11/2019 20h09
Eu concordo, mas vou além, isso aí vale tanto para mulheres como para homens também, porque tem muito cara por aí também se contentando com migalha de mulheres que sequer gostam tanto assim do cara e estão com ele mais por falta de opção do que qualquer outra coisa, mas é isso aí mesmo, seja homem ou mulher, se valorize, se ame, se aceite e faça o possível para se desenvolver em todas as áreas da sua vida.
anônimo
07/11/2019 20h05
Mto bom o texto. Ta certinha, concordo plenamente!
Mas e vc...fez td essa mudança tbm?
Prq pelas suas perguntas passadas, da pra perceber mta insegurança, carencia, e td q cita no texto.
Acho q esses sentimentos q algumas mulheres tem, vao mto mais alem do q rotular "contentar com migalhas".
anônimo
07/11/2019 19h57
e você tem mais do que migalhas para oferecer ao seu parceiro também?
anônimo
07/11/2019 19h49
Obs
07/08/2018 14h39
No jogo, ganhamos e perdemos. Vc viu na Copa né?
elas respondem
anônima
07/08/2018 14h15
Ai ai essas pessoas que se acham donas da verdade.

anônima
07/08/2018 14h25
Ainnnn que textao Zzzz
anônima
07/08/2018 14h09
Já acabou, Bia?
07/08/2018 14h17
Amor próprio deve ser um máximo.
07/08/2018 14h21
Quais migalhas por exemplo ? O que é migalha para você para outra mulher pode ser suficiente e ela estar feliz assim.
anônima
07/08/2018 14h13
Verdade.
anônima
07/08/2018 14h18
Se for as migalhas do meu amor eu me contento e fico satisfeita, faço tudo por ele mesmo que parece q ele não me ama mais
anônima
07/11/2019 20h43
Já sou assim desde que eu nasci, não tem receita cada uma descobre tudo ao seu tempo .
anônima
04/03/2019 21h46
Exato!! Vamos ser assim mulheres