Principalmente as mulheres q sao. Julgam e nao valorizam o trabalho e nem a pessoa, q nao perde seu valor por posar p fotos sensuais a trabalho.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/08/2018 14h15
Que absurdo. Deviam ganhar homenagens das Universidades, otárias são as mulheres que querem estudar, fazer pesquisas, empreender, constituir famílias.
anônimo
07/08/2018 14h40
Posar para fotos em posições eróticas dá muito trabalho, sim. Envolve equipe, produção, maquiagem, cabeleireiros, fotógrafos, iluminação etc. Além da modelo ter de ficar várias horas sob as ordens da equipe de produção, disponível e sorridente.

Mas o ato de posar nua espontaneamente não pode ser considerado uma profissão, por mais que a modelo ganhe um bom dinheiro com isso. No sentido de laboro, de trabalho, de produzioni reali. Por isto é mais valorizado por alguns poucos enquanto é naturalmente desvalorizado pela maioria do povão.
anônimo
07/08/2018 14h13
As pessoas julgam tudo... Isso é normal, infelizmente. Dica -> Faça o que te deixa feliz e dane-se todos.
07/08/2018 14h30
Eu queria ser modelo de fotos sensuais
anônimo
07/08/2018 17h11
Inveja
elas respondem
07/08/2018 14h11
Não sei os outros,mas eu não julgo niguem.
anônima
07/08/2018 14h29
Safadas
anônima
07/08/2018 17h27
Quero fazer o meu com Primo Tacca Neto. Uma recordação dos meus 30 e poucos anos.
anônima
07/08/2018 14h35
Eu não tiro fotos assim, mas não me incomodo com quem tira.

Cada um faz oq quer!
anônima
07/08/2018 17h06
Mulher perde o valor quando é direita demais.. ..é ao contrário.. .. na maioria dos casos....
O homem fala sim, que admiram isso, desde que não sejam suas filhas recatadas e esposas... já reparou nisso?
Os homens que não ligam para suas esposas não se importam que elas sejam sensuais para outros homens...quando um homem tem cuida Do com sua mulher e família, a primeira coisa que ele faz, é cuidar de sua mulher como uma joia.. ..