Tranquei a faculdade e nao trabalho,fico so em casa estudando pro vestibular,nao tenho vida social,é possivel que alguma sente interesse em mim ou preciso me socializar pra isso acontecer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/08/2018 14h52
Ué, mas como vão descobrir que vc existe?
Vc precisa expor-se, ainda que seja um pouco.
Internet pode, inclusive, ser uma ferramenta a
seu favor, mas apenas isso, uma ajuda.
Sem socializar não há como interagir, sem interagir,
não há como conhecer e ser conhecido.
anônima
07/08/2018 14h59
como alguém vai se interessar por ti, se tu fica enclausurado em casa?
anônima
07/08/2018 15h02
Nunca saio de casa e tem caras ai que gostam de mim
eles respondem
07/08/2018 14h39
Hahahahaha

Sim, pra namorico sem qualquer perspectiva de seriedade. Pra começar uma vida a dois é claro que não.
anônimo
07/08/2018 14h56
Vc precisa conhecer pessoas. Não precisa ser social demais ou mudar seu estilo de vida. Apenas precisa é conhecer mais pessoas, no sentido de frequentar mais lugares interessantes e etc. Mas é possível sim, mas é bem dificil. Não é pelo fato de vc ficar em casa, e sim de que ninguém está te notando. Então, como alguém vai se interessar, se não te vê?... Impossível.

Mas não mude seu jeito de ser, se quiser alguém, irá precisar sair um pouquinho mais.
07/08/2018 14h42
Mostre suas habilidades com o sabre se luz, desse modo até os Sith mudarão de lado
kal
07/08/2018 14h58
sim, eu sou bem assim tb kkk