Quais dessas atiudes do homem faz com q a mulher tenha direito de botar um chifre no namorado/marido?

A) Combinar de buscar no salão de beleza e esquecer.

B) Pedir dinheiro emprestado pra namorada.

C) Sair pro happy hour com uma colega de trabalho solteira e dormir na casa dela pq tava muito beudo pra dirigir de volta pra casa.

D) Outras, quais?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/08/2018 14h45
Trair alguém é agir contra mim, contra minha natureza e contra minha dignidade.
Isso posto, há várias situações que mereçam um término, uma separação.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 14h49
Ter pau pequeno já é o suficiente pra ser merecedor de um chifre! Eu tenho e mereço chifre!
anônimo
07/08/2018 14h46
Penso que alternativa C
07/08/2018 14h51
Isso é estupidez. É como vingança, se tornar um assassino para punir um assassinato.