Tentando resumir, a uns três anos pra mais, me relaciono com um menino( minha versão masculina,pegador... Rsrsrr) na verdadeira amizade colorida, tipo o lance de pele que rola entre a gente é surreal, o sexo é maravilhoso. Conversamos direto pelo wpp, tanto sobre as meninas q ele pega e vice versa, ele m pede conselho e eu tbm. Inclusive ele já esteve em um relacionamento sério, tentei m afastar, mas não rolou. Uma vez numa conversa chegamos a conclusão q nunca conseguiríamos namorar, pq tipo sabemos o lado volúvel de cada um.

elas perguntam
0 4
elas respondem
08/11/2015 16h24
Se eu fosse você, tentaria... Pra ver no que dá... Melhor a certeza de um não deu, do que a dúvida de "e se tivesse dado certo"
08/11/2015 16h28
Se vcs se gostam vcs podem namorar...estando na msma sintonia...e tendo respeito um com outro...

Vcs devem refletir se vcs conseguiriam ficar juntos sem precisar de uma outra pessoa...o q quero dizer se vcs se gostam a ponto de n querer ficar com mais ngm.
08/11/2015 16h28
Pelo o que entendi, vocês não querem relacionamento sério, têm uma química boa, não se importam se vocês fiquem com outras pessoas e parece que não nutrem sentimentos um pelo outro, ou seja, uma amizade colorida que ta dando muito certo! Ninguém pode afirmar o que pode acontecer, mas enquanto ninguém se apaixonar, está tudo certo. E se os dois se apaixonarem, melhor ainda
08/11/2015 16h36
Se vocês se sentem bem, tudo bem! Só toma cuidado pra não se magoar e não surgir ciúmes.