Vocês sentem/tem orgulho da criança que vocês foram ? Para vocês que já passaram da fase da adolescência vocês sentem/tem orgulho do adolescente e criança que vocês foram ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/08/2018 15h09
não
anônima
07/08/2018 17h42
Ogulho em ser criança? Não faz o menor sentido para mim.
07/08/2018 18h05
Ah eu sinto. A minha infância foi bem aproveitada, brincava mto, era mto ativa, moleca dms.
Minha adolescência, apesar das fases difíceis da - adolescência- realmente a minha foi estável. E todas essas fases colaboraram na construção do ser humano q eu sou hj.
Sinto orgulho e mta sdds de mtos momentos da minha infância.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 15h10
Na minha fase de criança até que foi legal, apesar de que minha vida não era fácil, mas como era criança e só queria saber de brincar, o resto era detalhe. Mas na minha fase de adolescência foi horrível... Ter orgulho do adolescente que fui é para rir e zoar! Kk...
anônimo
07/08/2018 15h14
Não tenho orgulho nem vergonha de ser quem sou. Sou simplesmente assim e ponto.

Minha mãe diz que sente muito orgulho de mim, alguns familiares e amigos já mencionaram algo semelhante para mim, também. No entanto, só acredito que Deus possa julgar e ter algum legítimo e verdadeiro orgulho de mim. E desconfio de que Ele talvez possa não ter tanto orgulho assim.
anônimo
07/08/2018 15h21
Tenho orgulho da minha infância, na adolescência eu era muito inseguro
kal
07/08/2018 15h22
sim, da pessoa que fui há uns 7 anos
07/08/2018 16h59
Não tenho nenhum orgulho.
07/08/2018 15h07
Ter orgulho das merdas que fazemos na adolescência é dose hahaha
07/08/2018 17h49
sempre fui mais eu so q descobrindo mais o mundo
e timido so q ja passou