1.34K  09/08/2018 15h53

eu estou muito afim de uma garota, e ela está sempre me olhando, mexendo no cabelo, entrando em contato comigo nas redes sociais para perguntar coisas facilmente respondidas por outros amigos dela (estudamos na mesma faculdade), mas as vezes acho que é porque eu olho demais para ela. Não sei. As vezes acho que ela está me usando, porque ela me pede coisas estranhas demais (uma vez ela estava de saída da cidade para fazer um concurso, em plena meia noite, e me ligou para eu imprimir um documento para ela que ela tinha esquecido, e ela foi buscar lá em casa, sendo que não temos essa intimidade. Somos meros colegas de classe). Talvez eu estar olhando demais ela a fez entender que estou apaixonado ou algo do tipo. Ou ela pode estar afim, não sei. E aí?

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/08/2018 16h22
Só falta ela tirar a saia, e mandar vc comer.
Mds.

Zoeira a parte.
Ela inventa mil desculpas pr falar com vc e ficar perto.
Vc é oq?? Eu? Pr ser lerdo desse jeito. Merece uns petelecos.
Ela tá afim.
09/08/2018 15h53
Nossa, coitada da menina, já deve ter perdido as esperanças KKK
anônima
09/08/2018 15h50
A intuição nunca falha, sempre sabemos quando alguém tá interessado ou olhando.
Nosso instinto animal é o que nos salva.
anônima
09/08/2018 15h43
uau.
eles respondem
07/08/2018 16h24
É mais fácil fazer pandas criados em cativeiro cruzarem. Credo. Te mexe rapá.
anônimo
07/08/2018 19h18
Passei por algo parecido, só digo uma coisa: nem tudo que parece é! Eu ficaria bem esperto com isso ai pra não alimentar falsas esperanças.
kal
07/08/2018 16h49
tu é mto lento, fica a dica
anônimo
07/08/2018 17h17
Antes de entrar no site eu me achava lerdo [remastered]
07/08/2018 17h21
Até o Schumacher se mexe mais.