Eu tava ficando com um cara, e acabei curtindo muito ficar com ele. Ele manda muito bem na cama (coisa que tá bem difícil hoje em dia), me trata mega bem e tal. Só que tem duas semanas que a gente saiu e ele não falou mais nada, semana passada falei com ele e ele estava viajando a trabalho. Me tratou super bem, mas não falou nada sobre a gente se encontrar e tal.

Vocês acham que eu deveria desencanar ou vou lá falar com ele (mais uma vez)?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/08/2018 17h24
"Ele manda muito bem na cama (coisa que tá bem difícil hoje em dia)"

Hummmm como será que ela sabe dessa informação...
anônimo
07/08/2018 17h24
Peça-o em casamento.
elas respondem
anônima
07/08/2018 17h40
Fale com ele sendo direta e reta: "e ae, vamô trepar de novo quando?"
anônima
07/08/2018 19h46
Espera ele mandar uma mensagem, mas tb não suma. Haja naturalmente:)
des
07/08/2018 17h26
segui o baile tbm
anônima
07/08/2018 20h36
Mande mensagem, se ele não responder, desencana.