Sábado agora vai ser o aniversário de três anos da minha sobrinha, no último domingo falei para o namorado caso ele quisesse ir, mas quando falei ele já foi dando a desculpa de que ia sair 16 horas do trabalho e o aniversário é 16:30 horas, eu disse para ele ir assim que ele saísse do trabalho que dá tempo, então ele disse que ia estar desarrumado, eu disse que não tem problema. A gente sempre costuma se encontrar no domingo, ele tem uma cesta para entregar para minha mãe e mesmo sabendo do aniversário no sábado ele disse que ia entregar no domingo assim que a gente voltasse da casa dele. Será que eu chamo ele de novo ou deixo pra lá? Fiquei com a sensação de que ele não quer ir ou não se sente a vontade para ir já que ele não conhece minha família inteira e é meio tímido (penso que o motivo pode ser esse)

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/08/2018 17h40
Eu acho melhor tu não forçar. O cara não tá a vontade. Mas é óbvio que alguma hora ele vai ter que ir contigo nesses eventos familiares. Faz parte.
07/08/2018 21h56
Uma pergunta totalmente fora do contexto mais eu gostaria de sabe como vocês se conhecerem se você citou que ele é tímido e tals desculpa pergunta isso é porque sofro com esse problema também principalmente com determinado tipo de mulheres, gostaria de saber quem tomou o iniciativa se foi você ou ele.
elas respondem
anônima
07/08/2018 17h36
acho que ele não quer ir mesmo, ou se sente desconfortável
des
07/08/2018 17h52
deixa p lá, se ele ainda é tímido ... tenha paciência n force a barra.
07/08/2018 21h47
N force uma situação.
De espaço
Vces vão se ver no domingo.
anônima
08/08/2018 08h44
Não chama
anônima
08/08/2018 09h35
Avise novamente q terá o aniversário e caso ele queira ir, vc estará lá. Convide, sem forçar nada.