Tipo, você gostar do namorado e ele é carinhoso, amoroso e um bom homem.
Porém, na ausência dele, você abraçar seu amigo (gay) mas sem sentimentos, andar de mão dada por um 3 minutos e ser carinhosa... Isso é traição?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/08/2018 18h14
Não é traição, afinal o gay não quer te pegar nem você quer pegar o gay. Por definição nesse mato não tem cachorro.

O problema aí é a carência emocional. Não precisa ficar de nhênhênhêm só por que o namorado não está por perto né? Aja normal e guarde o chamego pra ele.
07/08/2018 18h15
Claro que não. Só não é legal fazer isso.
07/08/2018 21h20
Traição não é, mas pode ser encarado como "falta de respeito". Pois, imagine seu namorado encoxando a "amiga lésbica" dele o dia todo, será que ia pegar bem? Enfim, vai da sua concepção ai.
07/08/2018 21h33
Eu sentiria ciúmes mesmo o cara sendo gay, ia pôr ele pela parede.
anônimo
07/08/2018 18h12
Você está fazendo isso escondida? Se for escondido é traição.
elas respondem
07/08/2018 17h53
Você busca em outro algo que o teu namorado às vezes falta em te dar... Você vê assim?
anônima
07/08/2018 17h51
depende, seu namorado pode interpretar de outra forma se ele chegar a presenciar...
se fosse comigo, mesmo sendo gay, eu não gostaria de ver minha namorada fazendo carinho, andando de mãos dadas com outra pessoa!
mesmo sendo amigo, não precisa ficar grudada na pessoa o tempo todo
07/08/2018 17h52
Eu não consideraria traição.
des
07/08/2018 17h58
isso não é traição
07/08/2018 21h26
Eu acho q não, se você não sente nada pelo cara isso não configura uma traição