Nem tenho parceiro
anônima
07/08/2018 19h33
eu fazia, mas to deixando de fazer muitas coisas pra ele.
Vale a pena não se esforçar e não receber retorno
anônima
07/08/2018 19h40
Sim, fazemos.
07/08/2018 19h41
Tudo não.
eles respondem
07/08/2018 18h52
no passado já fiz, mas hoje aprendi e não faço mais não...
07/08/2018 18h56
sim.
Eu sempre peso ''o q é mais importante, 'fazer esse sacrificio ou isso q eu desejo ou a companhia dessa pessoa''. Minha namorada e a pessoa mais importante pra mim.
Então eu faço qualquer coisa por ela.
Mas... é triste. se uma pessoa pensa desse jeito, dificilmente o parceiro corresponde.
''Ele faz de tudo por mim, entao posso fazer qualquer coisa q ele vai aceitar'' e isso pode acabar virando um relacionamento abusivo. acho q sempre vira.

Sempre um vai tentar defender a relação mais do q outro. entao vai pender pra um lado. O relacionamento ideal seria um onde o outro faria qualquer coisa pelo outro. Se os dois colocarem a felicidade do parceiro acima da sua própria, ninguem se feriria. E quando quissem coisas contraditorias iriam cvs e achar meios termos.