como gostariam:
1) que ela fosse vestida e maquiada?
2) que ela se comportasse de que maneira?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/11/2015 17h18
@CamilaMiranda falou muito bem...e sendo vc mesma.
anônimo
08/11/2015 17h46
1 e 2 = Da maneira dela. De uma maneira original. Estou cansado de clichês e esteriótipos.

Estou até pensando em ir à uma igreja...
anônimo
08/11/2015 23h47
Sei que, se a garota chega bem vestida, perfumada e se comporta de maneira natural e um pouco ansiosa, ficarei muito feliz em saber que ela também se preocupa em me agradar.
10/11/2015 02h30
vestida, maquiada, linda e que fosse da maneira dela k. já sai com garota no primeiro encontro que tirou carne do dente na minha frente e ficou toda envergonhada kkkkkk. mas ela tava linda e demais o jeito dela.
elas respondem
08/11/2015 16h53
Sério, acho que o ideal é ser você mesma, expor seus gostos e a sua personalidade! Porque se for só tentar impressionar um cara, vai que ele gosta do personagem que você montou e depois não gosta de você você mesma, do jeitinho que você é na realidade? Acho desnecessário se preocupar demais com isso. Você deve ser você mesma para atrair pessoas compatíveis com você, que te façam bem, e não tentar agradar ninguém..
anônima
08/11/2015 16h47
Se depender do homem, a mulher já pode ir nua e direto pro motel. kkkkkkkkkkk
08/11/2015 17h22
@CamilaMiranda falou tdo!

VC vai como quiser linda ;)
08/11/2015 17h43
Não há nada a acrescentar além do que a @CamilaMiranda falou.