simm, demonstrar demais, demonstra que você é facil e você nunca pode ser fácil para uma mulher
anônimo
08/08/2018 10h30
Depende.
anônimo
08/08/2018 11h11
Não tenho paciência se eu estiver interessado falo logo pra mim ver se tenho chance haha
elas respondem
anônima
08/08/2018 10h09
Obs
anônima
08/08/2018 11h14
Que eu saiba homens não fazem joguinhos, isto é coisa de algumas mulheres e que acabam se dando mal. Homem quando está interessado vai atras. Se não vai é porque não está interessado, se dá vácuo, é porque não está interessado, se demora para responder é porque não está interessado; e por ai vai.