Pergunta pra Barbie.
Se começar a fazer me fala, vou contratar as duas
07/08/2018 19h53
É uma troca. Ganha-se dinheiro fácil, mas perde bastante "moral" com as demais pessoas e a sociedade em geral. Tanto as mulheres quanto os homens não respeitam uma prostituta ou mesmo uma ex-prostituta plenamente, são vistas como seres humanos "inferiores" aos demais e podem ser discriminadas em diversas situações.

Uma mulher que seja orgulhosa e se importe muito com a própria imagem e moral/respeito não deve virar prostituta, porque sofrerá muito. Tem que ser uma mulher mais relaxada.

Perceba que grande parte dos xingamentos e ofensas tem o termo "puta" envolvido.
anônimo
07/08/2018 20h39
Dinheiro fácil em troca de algo que provávelmente te irá repugnar, mais cedo ou mais tarde!!! Provávelmente haverá fortes probalidades de ficares bem se, fores inteligente, esqueceres a tua consciência ou não a tiveres... Sinceramente... Será talvez algo, bastante traumático e dificil de apagar apesar do dinheiro que amealhares!!!
07/08/2018 19h48
Sim. As mulheres que estudam tão rasgando dinheiro.
07/08/2018 19h56
Depende do preço e da carga horária do seu cu.
07/08/2018 19h52
Essa pergunta aqui no site tá empatada com a "existe homem fiel?".
anônimo
07/08/2018 19h52
Fica rica sim, só que Aids não tem dinheiro que cure rs !!
07/08/2018 20h25
Como qualquer profissão depende de suas habilidades e contatos.
anônimo
07/08/2018 19h50
@barbiezinhaaa da dicas para Coleguinha
07/08/2018 20h54
ganha dinheiro, mais sua vida vai ser frustante as pessoas na sociedade descriminam muito,então além disso você tem que ter corpão tudo mais,eu aconselho você não seguir esse caminho aconselho estudar,arruma seu trabalho é ter sua familia e continua com seus valores e éticas,mas a vida é sua faça o que bem entender .
anônimo
07/08/2018 19h50
A curto prazo sim.
Mas jogador de futebol, modelos e garotas de programas tem teto baixo.
Uma hora seu valor não será mais o mesmo, e ninguém estará a disposto a pagar como antes, como irá sobreviver?
07/08/2018 21h22
Rica não. Mas dá pra chegar a nível de classe média alta fácil.
elas respondem
anônima
07/08/2018 20h08
se tu der sorte e acabar como exclusiva de alguém que tenha muita grana e pague muito bem para isso, tipo uns 20 mil a 30 mil por mês, o que é bem raro ocorrer, ai as suas chances de enriquecer aumentam,
mas pra isso vc tem que ser muito bonita e ter diferencial

fora isso só com muito planejamento e cabeça fria para controlar os gastos, se ganhar mas torrar tudo, nunca ficará rica independente de quanto dinheiro faça
07/08/2018 21h08
Novamente essa pergunta. Acho que vale a pena estudar e trabalhar
anônima
07/08/2018 19h55
Francamente, acho que não. Pra vc ficar rica com essa profissão tem até ser no mínimo famosinha, popular, ter recomendações, agência... essas coisas que existem nesse mundão. Acho que uma gp comum fica rica não.
anônima
07/08/2018 20h08
Rica? Acorda Alice.
07/08/2018 20h27
Sla. Não conheço nenhuma prostituta que ficou rica apenas fazendo programas.
anônima
07/08/2018 20h56
Se você tiver psicológico pra essa vida, acho que da pra ganhar uma boa grana sim