Hoje eu ia completar um ano de namoro. Eu nunca amei tanto uma pessoa como eu amo ele, vcs não tem noção. E foda-se, se eu tenho só 16 anos, ele eh o amor da minha vida, a única pessoa que faz/fez o meu coração bater mais forte, e mais devagar ao mesmo tempo. Eu sinto que perdi completamente o meu chão, todo o sentido da minha vida. Foda-se que eu tenho o tempo todo pela frente, eu não quero mais ninguém, além dele. As únicas coisas que ele deixou foram as lembranças, e as roupas. Ele foi embora.. e levou toda a minha paz junto com ele.

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
07/08/2018 21h04
vai ser chato o que direi e nem precisa ler se vc quiser!...

Sendo sincero, o coração é bem enganoso. Vc acha que apenas vai se apaixonar por aquela pessoa e se ela ir embora da sua vida vai ficar presa apenas à ela... É enganoso!... Depois de um tempo, outra pessoa faz vc se apaixonar por ela. E o que ocorre?... Vc esquece aquele que te deixou. Rsrs. Falo por experiência propria disso. Vc vai superar isso, relaxe sua mente de relacionamentos e fique mais tranquila. Isso não será o fim do mundo pra você, apenas porque ele te deixou. Vc merece coisa melhor, isso é fato!
07/08/2018 21h00
Ah, os meus 16 anos. Tão cheios de certezas e pensamentos definitivos.
anônimo
07/08/2018 21h03
Bem vinda ao clube, e olha que já to com meus 33 anos... ;\
07/08/2018 21h16
16 anos brincava de ser cavaleiro do zodíaco ainda kkkkkk
07/08/2018 21h21
Daqui a pouco começam a as contas pra pagar...aí é rolling in the deep
07/08/2018 21h17
Vc é muito nova. Na adolescência achamos que temos certeza de tudo, mas com o tempo vc verá que as coisas são diferentes do que pensamos nessa etapa da vida.
anônimo
07/08/2018 21h09
Não seja tola, existem melhores, desapega dele. Amor de mais é medíocre.
07/08/2018 21h09
Ele morreu por acaso?
anônimo
07/08/2018 21h09
Esse é o problema de amar alguém que não tem o mesmo sentimento por você.
Já passei por isso a muito tempo atrás, por algum motivo não era o suficiente para ela mesmo que meu sentimento fosse verdadeiro, coloque na cabeça que amor só de uma pessoa não o suficiente, procure uma pessoa que retribua o mesmo sentimento por você.
07/08/2018 21h07
Relaxa!! É muito cedo!
07/08/2018 21h17
Morra por causa disso se terminou é porque realmente ele não gostava de ti,se fosse pra vida toda vocês estavam juntos ate hoje,bota uma coisa na sua cabeça nada dura para sempre você é tão nova e bobinha,não sabe o quer é ter responsabilidades ainda quando você tiver você vai ver que tudo não gira entorno do que você citou .
elas respondem
07/08/2018 21h02
Calma. Sua vida pertence a você e não à ele.
anônima
07/08/2018 21h11
Também tô triste. Um colega de trabalho do meu pai faleceu num acidente de trânsito muito feio e eu tô aqui vendo a família que ele deixou pra trás, a vida, os planos, as pessoas que amava e que amavam ele, filhos, esposa, netos. É tão estranho como a vida acaba num segundo sem qualquer aviso, como a morte é dolorosa pra quem fica e pra quem foi sem completar os sonhos que tinha. Vontade de chorar.
07/08/2018 21h28
Relaxa, quando se tem 16 anos tudo é o fim do mundo, você acha que não consegue mais viver sem ele, até viver. Você pensa que ele é o único, até aparecer outro.
Com o tempo as coisas vão se ajeitando...
Se quiser conversar me chama no privado.
Se cuida e juízo. ;)
anônima
07/08/2018 21h02
Tão iludida tadinha... A vida é assim mesmo, é disso pra pior.
07/08/2018 21h21
Kkkkkk que saudades desses amores da adolescência!!!
Flor, uma vida pela frente !
Parece até clichê mas você ainda vai sofrer muito, mais muito mesmo por amor e vai sorrir muito tbm.
Vai olhar pra trás e ainda vai se sentir idiota por isso.
Respire fundo, não tenha pressa de nada .
A vida e como um rio impermanente .
anônima
07/08/2018 21h22
Lendo os comentários e vendo como a maioria desse site é insensível... pqp hein! :(
anônima
07/08/2018 22h27
O tempo passa meu anjo...e tu esquece vai esquecer ele...fica triste n princesa...boa sorte
07/08/2018 22h20
Eu sei que é clichê e é o que menos quer ouvir, mas ele é o primeiro, a gente sempre acha que o atual vai ser único e eterno mas virão outros que fará seu psicológico ficar igual. Não pode fugir do fato de só ter 16 anos, vc é uma fruta verde, tem mto pra ver ainda. Mas espero que de certo pra vc!
07/08/2018 21h30
É só o primeiro querida,vai acontecer outras milhares de vezes e em todas as vezes o sentimento será o msm, só que com o passar do tempo vc vai aprendendo a lidar. Força!
anônima
07/08/2018 21h19
E é por isso que a vida continua .
07/08/2018 21h07
Vocês contam ou eu conto?
07/08/2018 21h17
Só você pode mudar sua situação, eu sei que ás vezes parece q nada tem jeito, mas tem sim, tente mudar de postura, não fica vendo nada que lembre seu ex, não da pra deixar de ser feliz por uma pessoa q vive bem sem nós
anônima
07/08/2018 21h02
mais amor próprio
anônima
07/08/2018 21h13
Se corta, implora de joelhos pra ele voltar, segue ele, ameaçe, grite, fala se ele não te querer vc se mata ou fale que vai matar ele. Se isso não trazer ele de volta tu vai ter que se contentar com esse vazio
07/08/2018 21h54
Vai estudar garota!