Na área íntima: Muito, pouco ou nada?
D e s c r e v a m o aceitável pra você!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/11/2015 13h04
Sexo é muito visual, sensitivo e psicológico . Prefiro 100 % sem pelos , primeiro pelo visual , ver a vagina depilada pra mim é o máximo . Visualizar uma dama na cama de 4 com tudo aquilo e limpinho ... Eu ficou louco . Amo realizar sexo oral e a certeza de que pelo algum ira aparecer ja me me da a sensação de liberdade e aumenta o tesão, sem contar o cheiro que é outro sem pelos. Psicologicamente tenho a impressão de limpeza o que pra mim é crucial durante o sexo . Mas gosto é gosto ! Um abraço
anônimo
08/11/2015 17h54
Pelos caminhos que levam à ppk
08/11/2015 18h02
Eu sou fascinado pela forma da púbis, e a presença dos pêlos é o que a caracteriza e diferencia a criatividade que cada mulher pode lançar mão. Não gosto de ver uma vagina sem os pêlos pubianos. No entanto, depilar a virilha e o anus é fundamental para que durante o sexo oral não tenhamos que ficar tirando pentelho da boca....
08/11/2015 22h04
Mulher 100% depilada, é igual VC comprar um kinder ovo e não tem o brinquedinho dentro.
anônimo
08/11/2015 17h46
Pouco ou nada.
elas respondem
08/11/2015 17h41
Antes eu só gostava de totalmente sem nada, agora estou mais tolerante comigo mesma e se não estiver muita coisa acho aceitável. O que incomoda é se ficar grande demais. Acho que o meu conforto é tudo, então se eu quiser raspadinha ok, mas se não estiver afim de tirar e crescer um pouquinho ok também.
08/11/2015 17h51
Pouco ou nada ²
08/11/2015 20h13
Nada
Fiz algumas sessões de depilação a laser e cresce beeeeem falhado.
Não tenho paciência rsrs e depilo tudo
08/11/2015 20h46
Gosto do homem aparado, liso é estranho.
08/11/2015 23h01
Em mim gosto de variar entre pouco e nada.
Nos homens gosto de pouco, mas se tiver nada também gosto.