Vários, tenho o costume de de pegar os problemas dos outros e ajudar. Bom o ato mais empático...foi ajudar uma senhora que ficou viúva... Eu ajudei ela com as crises e neuroses... uma vez me ligou desesperada pois estava no meio do trânsito quando teve um ataque de pânico, ela não conseguia dirigir e eu tive que sair correndo para acudi-la.
anônima
07/08/2018 21h31
Tradução por favor
07/08/2018 21h33
Já tive vários, o maior foi assumir uma dívida de outra pessoa e tomar na bunda depois, os outros foram de boa.
07/08/2018 21h37
Já fiz muita coisa, não sei te dizer.
07/08/2018 21h38
Po, não sei. Lembro que quando adolescente já fiz algo parecido com uns vídeos bestas de reflexão do youtube. Eu só doei os meus calçados pr um garoto que tava descalço porque ele não tinha mesmo, e não é algo que ele venderia tão fácil. e saí andando descalça mesmo.
Mas considero isso algo simples, são coisas que faço e normalmente esqueço. Mas lembro desse garoto porq fiquei com vontade de adotar ele ._. Kkk
Muita vontade ._.
anônima
07/08/2018 21h59
Sou voluntária numa associação de crianças autistas.
anônima
07/08/2018 22h03
Eu sou atendente de saúde do município e não podemos atender pessoas d e outras cidades e eu sempre mentia endereço das pessoas de outras cidades pra eles serem atendidos .
anônima
07/08/2018 22h05
Por onde eu passo ajudo uma pessoa n importa a situação vou fazer um impossível pra ajudar...parece idiota ser assim mas esqueço de mim quando penso nos outros me faz bem
eles respondem
07/08/2018 21h35
Olha, eu não acredito em confete pra isso. Nem cristão eu sou, mas essa é uma das lições dele mais maravilhosas: se tu fazes o bem e pede reconhecimento, então já tem a tua recompensa. Mas se fizeres o bem sem ninguém saber, então terás tesouros no céu.