elas respondem
Vários, tenho o costume de de pegar os problemas dos outros e ajudar. Bom o ato mais empático...foi ajudar uma senhora que ficou viúva... Eu ajudei ela com as crises e neuroses... uma vez me ligou desesperada pois estava no meio do trânsito quando teve um ataque de pânico, ela não conseguia dirigir e eu tive que sair correndo para acudi-la.
Já tive vários, o maior foi assumir uma dívida de outra pessoa e tomar na bunda depois, os outros foram de boa.
Já fiz muita coisa, não sei te dizer.
Po, não sei. Lembro que quando adolescente já fiz algo parecido com uns vídeos bestas de reflexão do youtube. Eu só doei os meus calçados pr um garoto que tava descalço porque ele não tinha mesmo, e não é algo que ele venderia tão fácil. e saí andando descalça mesmo.
Mas considero isso algo simples, são coisas que faço e normalmente esqueço. Mas lembro desse garoto porq fiquei com vontade de adotar ele ._. Kkk
Muita vontade ._.
Sou voluntária numa associação de crianças autistas.
Eu sou atendente de saúde do município e não podemos atender pessoas d e outras cidades e eu sempre mentia endereço das pessoas de outras cidades pra eles serem atendidos .
Por onde eu passo ajudo uma pessoa n importa a situação vou fazer um impossível pra ajudar...parece idiota ser assim mas esqueço de mim quando penso nos outros me faz bem