Vocês são pessoas mais reservadas, na de vocês ou costumam ser um livro aberto e fáceis de conhecer e se abram com facilidade ?
Em relação à sentimentos, vocês se apegam com facilidade ou são pessoas "frias" ?

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
08/08/2018 09h24
Normalmente sou fria, desconfiada e reservada, e é o que demonstro. Mas por dentro sou extremamente sentimental, e quando conheço direito a pessoa me abro mais.
anônima
07/08/2018 23h35
Normalmente sou fria, mas quem me conquista tem tudo de mim, aí eu fico sentimental.
07/08/2018 22h43
Sou bem reservada, às vezes as pessoas acham que conhecem sobre mim mas não sabem nem da superfície do superficial.
Me apego com facilidade à algumas pessoas. Com outras sou fria e é difícil mudar isso.
07/08/2018 22h20
Eu não sei, isso depende muito do que ou de quem se trata.
anônima
07/08/2018 23h39
Eu sou bem aberta à aproximação das pessoas, gosto de conversar, sou até um pouquinho legal (porque as pessoas dizem isso), porém eu sou um pouco arredia em procurar as pessoas. Eu detesto incomodar e acabo me afastando das pessoas por isso. Um defeito que preciso melhorar. Sempre me apego com facilidade desde a infância, mas hoje tenho tendência a não me permitir tanto isso pra não me decepcionar.
Eu não tenho tanta dificuldade em falar de sentimentos e particularidades da minha vida, mas isso é muito íntimo, então não revelou pra qualquer pessoa.
anônima
07/08/2018 23h13
Sou fechada e um pouco fria no começo, mais depois que pego intimidade fico mais sentimental
anônima
07/08/2018 23h05
Sou reservada, mas converso sobre assuntos triviais com qualquer um, na fila do INSS. Agora, sobre meus sentimentos, eu aparento ser um pouco fria, mas por dentro sou bem calorosa - os poucos que conheceram esse meu lado caloroso, vem atrás até hoje.
anônima
07/08/2018 22h49
Eu me considero uma pessoa muito fechada.
07/08/2018 22h45
Eu sou sentimental até demais
07/08/2018 22h45
Sou tímida, sentimental e qdo gosto de alguém sou livro aberto.
07/08/2018 22h26
Eu... bem,eu sem perceber,sou muito "fria",e não é por maldade,mas também não consigo lidar comigo mesma,sou uma mistura de Hinata,Gaara,Sakuke,e Neji.
anônima
07/08/2018 22h22
Geralmente sou mais fria.
anônima
07/08/2018 22h22
Sou reservada, em relação a sentimento sou fria até demais
anônima
07/08/2018 22h20
Sentimentais
É difícil falar com uma pessoa fria.
anônima
07/08/2018 22h41
Sou uma mistura.
anônima
07/08/2018 22h24
Eu sou quietinha e sorridente. Odeio contar detalhes de minha vida para conhecidos, pois isso denota carência e eu já fui assim na adolescência. Hoje sou uma poessoa recuperada.
anônima
08/08/2018 08h06
Sou bastante reservada
08/08/2018 08h27
Eu sou reservada, não permito que qualquer pessoa me conheça.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 22h20
Gostaria de ser mais sociável, já tentei, muito...
Mas é difícil, não consigo me abrir com ninguém, por conta disso não faço amigos : (
07/08/2018 22h22
Eu sou bem caladão na minha, em um ambiete que nunca fui, então geralmente as pessoas pessoas tem que vim falar comigo
07/08/2018 23h09
Online sou amigável, faço amigos sem problemas, mas na vida real odeio contato com outros seres humanos.
anônimo
07/08/2018 22h33
Sou uma pessoa que gosta da autopreservação no que se refere os meus sentimentos , como resultado disso , costumo adotar uma postura reservada em ambientes sociais .. geralmente algumas pessoas tentam invadir meu mundo , com o objetivo de entender o que se passa lá dentro , mas nunca dou informações completas .. só me apego com pessoas que se identificam comigo , a comunicação fica mais interessante !!hehe
07/08/2018 23h30
Sou fácil de se conhecer, mas sou frio.
anônimo
07/08/2018 23h24
Eu sou muito receptivo, mas sou de enjoar na mesma proporção que gosto de uma pessoa.
07/08/2018 23h08
Digamos que eu sou aquele tipo de pessoa reservada, mas que, passado o estranhamento inicial, e feita a amizade, ai fodeu hahahahahahah
07/08/2018 22h54
Sou reservado e discreto. Valorizo a sutileza. Mas se quiser saber algo, é só perguntar, sou de boas. E já teve o tempo em que eu não me importava com ninguém, hoje basta uma tarde ou noite de bom entrosamento, para eu sentir afeição pela pessoa.
07/08/2018 22h38
Reservado e frio. Uma das coisas que odeio é gente que cria ou tenta criar intimidade muito rápido comigo.
anônimo
07/08/2018 22h34
Sou uma pessoa fechada
07/08/2018 22h23
sou uma pessoa reservada, gosto das pessoas com quem convivo, mas não sei dizer se sou muito apegado a eles.
anônimo
07/08/2018 22h23
Sou bem reservado, em questões bem pessoais, mas sou bem sociável para as outras coisas. Respondendo a outra pergunta, sou ambos hahaha
08/08/2018 09h26
Só depende de vc