Meninas boa noite, gostaria de fazer uma pergunta. Como gostos são muito pessoal queria saber qual seria a reação de vocês se quando um homem está chupando vocês e está muito bom, e logo vocês sentem ele descendo sentido ao ânus, vocês deixam ele chupar ou fala para eles pararem ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/08/2018 23h33
Só se avisar antes ne, pr preparar bem o terreno......... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
07/08/2018 23h40
Ecaaaaaaa