Um primo meu que fomos muito amigo des de crianca
Ele do nada comecou a ser grosseiro comigo me afastei por quase um ano dai ele ligou falando bem dizendo q eu tava sumido pra nos se ver e tal dai eu fui passar dias na casa de parente com ele eu tava numa bad horrível ele ja andou mt comigo sabe mais que td mundo como eu procurei uma mina pra ficar/namorar ele comecou a dizr serio tu e um lixo nao pega ngm virjao caso perdido tua religiao e 1 lixo eu dissr triste q fui diagnósticado com doenca grave ele disse e bom q morra merda agr no meu niver ligou pra desejar feliz aniversário n atendi pensei em passar td na cara oq farialm

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/08/2018 23h50
Foi difícil pr entender. Até escorreu aquele pingo de suor no "Rêgo".
Enfim. Joga tudo na cara mesmo, fala tudo que tens pra dizer. Desembucha. E se afasta.
07/08/2018 23h49
Ele é ridículo, é só acabar qualquer contato com ele.
anônima
07/08/2018 23h54
Ele é bem estranho...deixa ele pra lá n vale a pena se preocupar n...n vale a pena nem escrever um texto pra falar dele rs...bjs
07/08/2018 23h57
Se afasta desse ser tóxico, pessoas assim a gente tem q manter distância
anônima
07/08/2018 23h59
Só ignora. Nem responde. Tem coisa que é melhor acreditar que nunca existiu. Não vai te fazer bem juntar mágoa, reviver, ouvir novas ofensas. Só ignora e segue a vida. Se apóia naquilo que te faz bem.
08/08/2018 08h22
As pessoas mudam, quando criança até o início da adolescência eu era super amiga da minha prima, hoje em dia ela passa na rua e nem fala comigo e isso porque ela mora do lado da minha casa.
O melhor que você faz é se afastar.
eles respondem
anônimo
07/08/2018 23h55
Nossa cara, que chato isso.. Mas não se abale com isso não ! Você não é um lixo. Lixo é ele por menosprezar alguém que sempre esteve ao lado dele.
Não conheço sua religião mas não acho que ela seja um lixo, acho que você tem que seguir e acreditar naquilo que te faz bem e que continue assim. Não se sinta triste pelas coisas que ele lhe falou pois ele não merece sua tristeza, não merece sua companhia e não merece alguém como você na vida dele.
Melhoras em relação à sua doença e desejo tudo de bom para você e fique perto de quem quer seu bem e se importe com você de verdade ! Não fique com alguém que é infeliz e te rebaixe para se igualar à ele.
Desejo um feliz aniversário para você e tudo de bom ! Abraços.
08/08/2018 00h08
Cara, vai estudar. Vence na vida e deixa teu sucesso falar por si só. Não é pq ele te distratou q vc vai fazer isso com ele. Deixa ele refletir e vai viver tua vida.