3.14K  15/03/2019 12h32

Estou saindo com um cara mais velho, ele me trata bem e tudo mais.. Mas eu não consigo sentir muita segurança nele e fico pegando no pé mesmo.
Mas no sábado quando saímos, ele estava postando um status e eu olhei para o celular dele, e acabei vendo que o mesmo já havia postado váriossssss. Porém, nenhum deles aparece para mim.
Eu até tinha estranhado que nunca aparecia nada, sendo que já conheço ele quase 3 meses. Mas achei que ele não postasse mesmo.. Daí sábado vi isso e fiquei super encanada.
Eu perguntei o porquê dos status dele não aparecerem para mim e ele disse que não ocultou nada, que o problema devia ser aqui e tal.. Pediu até para ver isso no meu celular, mas eu não quis. No domingo, voltei a perguntar e ele persistiu dizendo que os status estavam liberados para eu ver. Mas eu continuo não vendo nada.
Qual seria a razão dessa atitude?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/08/2018 00h05
Essas pessoas que desativam o status pra mim não são pessoas muito confiáveis para relacionamentos e ainda por cima tem mania de perseguição...

-Ui, desativo para não me controlarem.
-Ai, desativo para não ter que responder na hora.

Mas cada louco com suas loucuras né?
elas respondem
anônima
15/03/2019 12h32
Deve ser a foto da esposa e dos filhos
anônima
08/08/2018 00h01
O meu só é liberado pra uns 8 amigos de Internet. Tenho pavor de parecer retardada mental pra quem conheço pessoalmente.
anônima
08/08/2018 00h12
É só um status de WhatsApp, não deveria ligar para isso.
anônima
08/08/2018 00h01
Talvez um dos dois n tem o ctt salvo no cll
anônima
08/08/2018 07h18
Ele só não quer que vc veja algumas coisas hehe, desencana desse cara
anônima
08/08/2018 20h41
Vish