Uma amiga minha é do tipo que "dá" pra todo mundo, eu entendo que o corpo é dela e ela faz o que quiser, respeito ela em relação a isso, só que eu não sou assim e não sinto que a um respeito por parte dela na minha decisão de não sair por ai transando com qualquer um, pois ela fica reclamando que eu não dou e que vai arrumar um cara, enfim esse tipo de coisa. Homens o que vcs acham de uma mulher assim? aqui na minha cidade a fama dela não é boa e mulheres eu acabei me afastando por conta disso, o que vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/11/2015 21h40
Sexo é maravilhoso,todos querem,então não pare de andar com ela só porque ela aprecia bastante o sexo.
anônimo
08/11/2015 19h31
opa me passa o numera dala ;)
anônimo
08/11/2015 19h35
Puta cobra.
Ela da de graça...nao sei o que achar dela.
anônimo
10/11/2015 23h49
Não vejo problemas nenhum. Já namorei uma mulher que era assim.
11/11/2015 08h21
Se ela não respeita sua opinião, melhor afastar. Tudo bem a menina dar pra quantos quiser, a sociedade machista que é foda mesmo... Mas n se sinta obrigada a fazer nada que ela te "obriga". Afasta que é melhor, senão você pode se complicar no futuro
elas respondem
08/11/2015 21h27
Tenho uma amiga assim DESSE jeito... Mas e dai q ela fala q tenho q ser assim... Não é por isso q eu vou ser. E outra ela é bem mais amiga minha do q mta crente do rabo quente e que furam meus olhos... Errada é vc por parar de andar com sua amiga pelo q os outros pensam... Agora se a amizade dela não faz diferença pra você... Então segue sua vida e ela segue a dela
08/11/2015 18h26
Repense suas amizades
08/11/2015 20h10
Nossa... Tive uma amiga desse mesmo jeitinho.
Simplesmente me afastei dela.
Não vou mudar meu jeito de ser pra agradar Seu ninguém.
Respeito é indispensável²
08/11/2015 20h45
Tenho uma amiga assim tb.
Ela ficou insistindo depois que terminei meu namoro a sair para um rapaz para uma "brincadeira", mas não me senti bem. Bebi demais e não fiquei a vontade. Não foi um momento legal. Depois disso, ela parou de insistir tanto. Saímos juntas algumas vezes, mas ela me respeita. Ela também me pergunta antes se pode me apresentar alguém.
Não julgo pelas escolhas que ela faz, afinal o corpo é dela e ela é de maior.
08/11/2015 18h33
Acho que você fez certo, porque ela não tem uma personalidade compatível com a sua e nem respeita a sua decisão. Mas caso ela venha a te questionar o porquê desse seu afastamento, você deveria sim explicar pra ela que se incomoda com o fato de ela ficar querendo mudar o seu jeito. Que sabe ela não perceba isso não vale nada a pena. Acredito que não tem problema algum em ter amizades que são o oposto da gente, mas respeito é indispensável.