1.01K  11/09/2018 00h03

Homens oq vcs pensam em relação à isso? a mulher foi facil ou é normal?

elas perguntam
15 17
eles respondem
anônimo
08/08/2018 00h49
Vocês não entendem coisa alguma mesmo. Primeiro, não importa se você transar no primeiro ou no décimo, se a intenção do cara, desde o inicio, era só te comer, vai continuar sendo. Agora, se o cara realmente achar que quer algo, e você identificar isso ao longo de alguns encontros... adivinha? Exato! Não vai querer dizer nada. Ele vai "achar" que quer alguma coisa com você, ficar umas semanas te comendo e te enrolando porque nem ele mesmo sabe o que quer, e depois vazar, e o que mais tem no mundo é gente que não sabe o que quer, então é bem provável que isso aconteça.
Portanto, se tu vai dar play no casual, saiba onde está se metendo, literalmente. Num casual não importa o que você sente ou deixa de sentir, ah, pelo amor de Deus, né ! Vocês nem se conheceram direito, o cara não se importa nem com a família dele, tu acha que, realmente, ele vai se importar para o que tu sente ou deixa de sentir depois de alguns encontros? Ah por favor.

A solução? Você sabe a solução. Se valorizar e impor as tuas próprias condições, ou ficar a mercê da sorte e da livre espontânea vontade do cara, esperando que ele, por truque de mágica, ache que tu é o amor da vida dele. Ha! Ou, você pode apertar play valendo e se jogar, mas, olha... você pode fazer isso, tudo podemos mas nem tudo convém, sexo casual é coisa completamente nojenta, agrada ao corpo mas não agrada a alma, nos faz fugir do vazio momentaneamente mas não preenche coisa alguma, não há amor, a coisa que toda mulher anseia. Claro, isso é a minha opinião, fica a teu critério dar ou não dar, eis a questão.

Você sabe por que Deus estabelece o sexo só depois do casamento? Dentre outros motivos, para proteger a própria mulher, para valorizá-la, fazendo sexo só depois do casamento, bom, é basicamente mais de um ano só para conhecer a peça com quem tu vai se casar, tempo suficiente para identificar todos os defeitos, tempo suficiente para saber se ele quer construir algo, se é o que realmente ele quer. Valorização. O que você quer?
08/08/2018 00h17
Acho bobagem... Pra mim é normal até no 1° encontro, se rolar pq não?!
08/08/2018 00h23
Bobagem. Faz o q vc quer
08/08/2018 00h22
Depende muito do clima, e das idéia da mina. Nós homens avaliamos muito também o diálogo com a garota.
anônimo
12/08/2018 12h56
Não minha filha, no segundo não, você só não pode fazer no primeiro por que tá amarrado!!!
10/08/2018 15h48
normal, hoje em dia no primeiro ja rola
10/08/2018 13h05
Normal, a pessoa vai ficar interessada em sexo quando se sentir a vontade seja no primeiro ou no décimo encontro.
Não precisa ficar com essa Neura.
10/08/2018 15h22
Eu faço sexo geralmente no primeiro encontro....então cmg isso é normal....

Agora tem homem q além de achar q é fácil, sai falando q é puta, escalda e fala para os amigos....e ao meu ver isso n é homem....mais sei q muitas mulheres gostam de sair com caras assim!
anônimo
08/08/2018 00h20
Sei la
10/08/2018 15h50
Que dó dessa mentalidade.
08/08/2018 00h17
Não tem nada de errado em ser uma mulher fácil, se você quer então ta tudo bem.
anônimo
10/09/2018 22h49
O que fode a relação de homens e mulheres é o pensamento retrogrado das mulheres, loucas prá fuderem e preocupadas com esse papo de parecerem fáceis, se fazendo de difíceis. Por isso que não saem da siririca e por consequência os homens na punheta. Tomar no cú...os animais são mais felizes sexualmente pq não pensam nessas besteiras, agem por instinto. Qd uma mulher pensa nessa bosta de parecer fácil, td fica mais difícil prá ela e pros homens, burrice da porra!
anônimo
12/08/2018 17h26
Segundo encontro? Pra que demorar tanto?
10/08/2018 15h08
Pra mim quanto mais cedo melhor, não tenho muita paciência pra ficar pagando jantar e depois deixar em casa.
10/09/2018 13h32
Não, e nem no 1º.
elas respondem
anônima
08/08/2018 00h19
depende do que o homem quer ,se ele quer namorar sério pode pensar que vc sempre faz isso com outros caras e vai ter achar fácil , pra mim é só depois do casamento ou pelo menos depois de está em um namoro sério
10/08/2018 15h21
Sim te torna uma puta
12/08/2018 13h21
Tira isso da cabeça mana, Eu dei no primeiro á gente namorou por algum tempo, foi muito bom. Devia oh
anônima
08/08/2018 00h24
Eu fiz sexo no 1encontro, e ele já desosse que quer repetecos...
disse q amou minha oral hahahah

Vai da química que vcs tiver !
Quando os 2 estão afim e com vontade , fica muito mais gostoso!
anônima
08/08/2018 00h16
Vou só observar hehe...
anônima
08/08/2018 00h20
Não sou homem mas acho normal porém não faço
anônima
08/08/2018 00h16
Obs
anônima
08/08/2018 00h28
Que pressa é essa tão grande pra transar? Espera conhecer o cara direito, não seja mais uma iludida. Veja se o cara gosta de você, se vc estiver a fim de um relacionamento e estiver gostando dele vc vai querer que seja recíproco, não é?
Pergunta típica de putinha:"a partir de qual encontro posso "dar" sem parecer fácil " '-'
anônima
12/08/2018 17h31
Não vi nada de difícil aí, mas, atualmente, difícil é manter uma relação a longo prazo, independente de sexo ou não.
anônima
11/09/2018 00h03
Se você continuar com essa mentalidade, só transe depois do casamento.
anônima
10/08/2018 13h07
Nao
anônima
08/08/2018 16h44
São muitas as variáveis.
anônima
08/08/2018 08h18
se vc quer, vai firme
08/08/2018 04h14
Não, só no décimo encontro.
08/08/2018 00h25
Existe mt homem com merda na cabeça por aí, nem é difícil de encontrar.